Quando o todo mundo voltou, Dani segurando a pequena bolinha e logo entregando para Riley, o clima ficou pesado novamente. Desde que chegamos na festa estávamos "brigando" para ver quem era o melhor jogador e adicionando pessoas no time. Mal podia esperar para que acabasse logo.E eu que sempre fui competitiva, em qualquer outra situação estaria extremamente nervosa com o resultado.
— Acerta — Billie sussurrou para sua amiga, que já estava posicionada.
Pareceu uma magia, porque segundos depois Riley acertou o copo de cerveja quente do nosso lado da mesa.
Calum, Diego, Billie e Dani pularam de alegria enquanto mostravam o dedo do meio pra nós todos. Encostei no peito de Ashton e suspiramos juntos. Suspiro de perdedores.
— E aí — Diego começou — Quem de vocês vai pagar uma comida gostosa agora?
— Esse então é o que perdedor precisa fazer. — Ashton perguntou.
Os cinco se encararam, silenciosamente questionando até que ponto a comida valeria pelo desafio.
— Eu topo — Riley afirmou.
Seus amigos concordaram e olhei para Ashton, que entrelaçou sua mão na minha.
— Vamos para onde? — Perguntei — Taco Bell mesmo?
— Meu carro está logo na frente — Billie disse — Quem vai comigo e quem vai com o Luke?
Olhei meio torno para eles, não querendo entrar em um carro com motoristas bêbados.
— Eu e Michael podemos pegar um uber com mais alguém — Luke explicou, puxando o Mike para perto de si — Você dirige, Riley?
Ela assentiu, e todos fomos em direção à porta de saída. Conseguia ver Michael conversando com Luke o tempo todo, enquanto estavam de mãos dadas. Minha raiva pelo que ele fez comigo mais cedo foi aos poucos desaparecendo.
Ashley estava do meu lado, rindo alto com algo que Riley havia dito. Parecia que as duas estavam se dando bem.
— Você não é muito de festas, né? — Dani me perguntou.
— Eu curto — Dei um risadinha — Mas gosto mais de reuniões de amigos, sabe? Nada muito grande...
— Eu entendo, para mim é muito melhor que seja com pessoas que eu conheço!
— Verdade. — Confirmei — Mas se não for em festas assim, como conhecer novas pessoas, né?
— Você tem razão, não tem como!
Ashton não soltou minha mão enquanto conversava com o Calum e eu com a Dani, podia perceber que ele estava preocupado comigo independente da Riley estar ou não conosco.
Claramente havia uma certa tensão mal resolvida entre eles. Toda vez que ela olhava para mim, sussurrava alguma coisa para quem quer que estivesse do lado dela. Eu não sabia a que ponto Riley estava me atacando ou me elogiando..
Não parecia palavras muito carinhosas pela expressão no seu rosto.
Chegamos na frente dos carros, enquanto Luke procurava na sua pequena pochete a chave do carro, Billie já havia clicado o botão do seu alarme e uma luz brilhou um pouco mais para atrás da fileira de veículos.
— Então — Riley começou — Quem vem comigo?
Ashton foi o primeiro a dar um passo para trás inconscientemente, enquanto Ashley puxou Sierra para perto de Riley.
— Nós vamos com você também — Dani disse, fazendo menção para ela e Calum.
— Quem vem comigo e quem vai de uber? —Billie pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
FanfictionRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.