covert narcissism

2.5K 282 285
                                    


Me afastei em choque pelo susto e peguei o celular da mão dela.
Comecei a respirar mais pesado de nervosismo, e evitando olhar para ela segui para fora do quarto atender a ligação.
Me senti muito confusa com essa interação.

— É melhor que seja MUITO importante! — exclamei quando o atendi, freneticamente mexendo a perna.

— Cam — ele responde, voz cheia de ansiedade — Riley acabou de me ligar chorando e dizendo que não te suporta, que quer...

Ele respira fundo, parecendo hesitante de continuar.

— Quê? — questionei grossa, sentindo o ódio subir na garganta.

— Que quer combinar com as meninas de te dar uma lição...se é que me entende!

Eu sou uma pessoa geralmente muito calma, altruísta, sempre preferi evitar conflito. Mas essa menina estava me irritando em um nível absurdo.

A raiva falava muito mais alta que o medo de levar uma surra e por isso ficava bem difícil pensar racionalmente sobre o assunto.

Eu sei que ela acha que eu realmente namoro com Ashton, e se eu de fato namorasse, eu ficaria puta de ter alguém constantemente tentando atrapalhar meu relacionamento.

Maldito momento em que menti para Billie.

— E o que você respondeu?! Tentou pelo menos impedir?

— Claro! Você acha que eu sou idiota? — respondeu grosso — eu tô indo pro dormitório dela agora, mas você precisa tomar cuidado onde quer que você esteja do campus porque não sei se vou chegar a tempo!

— Eu to na fraternidade da Billie, acho que aqui...-

— Você tá doída? SAI DAÍ AGORA!

— Não, não é desse jeito, deixa que eu me resolvo! Depois conversamos! — desliguei irritada.

Encostei na parede e puxei um ar forte para segurar esse sentimento de ódio dentro de mim.

É difícil, tem uma menina linda a menos de vinte metros de mim, que até um momento atrás eu jurava que ela me queria tanto quanto eu a queria. Eu sei que era coisa da minha cabeça, mas conseguiu me abalar.

Como vou explicar para Billie que a amiga dela é uma doida ciumenta e eu que eu nunca quis o Ashton?

Além do mais, essa mentira não só ficou ridícula como ficou chula, como que a Riley vai sequer conviver comigo se começar a namorar com o Ashton?
Vai sempre achar que eu quero ele, que estou tentando estragar o relacionamento deles?

Criei coragem, respirei fundo de novo e entrei no quarto.

Ela me olhou com uma expressão diferente, mas deu um pequeno sorriso.
— Está tudo bem entre vocês? — perguntou.
Afirmei com a cabeça.

Eu não posso perder essa oportunidade. Pensei por um minuto em explicar a situação e irmos de volta para o dormitório, que talvez ela tentasse falar com Riley e a fizesse desistir da ideia.

Mas quando eu poderia viver isso de novo com ela?

Eu sei que assim que o celular dela tocar, ou alguém vier aqui exigir algo e contar a situação, ela ficará do lado das amigas.

E eu perderia a amizade. É só isso que eu tenho, melhor aproveitar os últimos minutos, certo?

Peguei a tesoura, agachei em sua frente e continuei alinhando sua franjinha. Confesso que estava ficando lindo.
— Tem certeza que está tudo bem? — pergunta de novo, seus olhos azuis me encarando intensamente.

college times // billie eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora