— Riley, se você não ficar quieta eu juro-— Espera aí — gesticulo com mão para pararem de falar — Contar o que?
Billie olha para qualquer parte do cômodo que não seja nos meus olhos, passando as mãos no cabelo em sinal de nervosismo.
— Bom, você conhece o Eric — Riley começa, mas checando sempre sua melhor amiga que parecia que desmaiaria a qualquer momento — Eles meio que ficaram no começo do ano, você deve ter ouvido falar por quê...
— Não eram um tal de James? — perguntei, confusa.
— James era o namorado, Eric era o melhor amigo — Riley explica — Hm...a questão é-
Billie suspira alto, interrompendo a fala da loira.
— Cam, eu não sou uma boa pessoa — se aproxima de mim, finalmente me olhando — eu fiz muita merda. Eu juro que tento melhorar como pessoa, e desde que te conheci parece que tem dado certo...só que isso não muda as coisas que fiz no passado, porque continuam me cobrando todos os dias e não tem como ignorar...Riley a abraça de lado, vendo a dificuldade da morena de falar da sua vida pessoal.
— Eu entendo — respondo, um pouco envergonhada com a situação — Mas não é como se eu tivesse pedindo isso de você, sabe? Somos amigas, no fim das contas, eu quero que se sinta confortável em conversar comigo sobre qualquer problema...
Billie senta na cama, visivelmente ansiosa.
Seu cabelo preto cobria suas expressões, e o clima geral do ambiente não era nada agradável.— Riley, pode deixar a gente a sós? — pergunta — eu prometo que vou contar para ela...
A loira levanta a sobrancelha, duvidando. Mas acho que pelo seu bem, confirma com a cabeça.
— Eu vou saber se você não contar. Saiba disso — Riley responde, cerrando os olhos em ameaça. Logo vai em direção a porta e sai do cômodo.
Finalmente sozinhas, o clima geral não estava nada bom. Parecia que éramos namoradas tendo uma briga muito feia.
Mas seu olhar era diferente. Não condizia com o clima do ambiente, pelo contrário, tinha um brilho nas seus expressões que eu não estava conseguindo decifrar.
Ela se aproxima de mim, seus olhos azuis fazendo meu corpo inteiro reagir. Então coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e esboça um sorriso lindo.
Eu sorri de volta, apesar de ainda estar ressentida de tudo, porque o toque dela era irresistível e eu sou uma puta de uma tonta apaixonada.
Sinceramente...a esse ponto, até eu desistiria de mim.
— Eu sei que estou te dando sinais opostos...— admite — Eu só queria que você entendesse que eu não estou pronta para isso.
Franzi a sobrancelha.
— Pronta para o que?— Para tudo...para...— respira fundo, tirando a mão do meu rosto e me olhando mais seriamente — Eu tenho uma reputação aqui, você sabe bem. Eu não quero mudar as coisas...
Meu coração começou a acelerar a medida que processava o que ela estava me dizendo.
— Billie — sussurrei — O que você quer de mim? O que você sente por mim?
Ela abre um sorriso lindo e se aproxima ainda mais, bem lentamente.
Foi diferente de ontem. Eu vi cada passo que foi acontecendo: seus olhos azuis se fechando, sua mão direta na minha bochecha. Seus lábios tocando tão de leve nos meus que parecia de mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
FanfictionRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.