Acordei com a luz do sol brilhando no rosto e xinguei a mania que Catherine tinha de deixar as cortinas escancaradas antes de dormir.Sorri sozinha lembrando do dia incrível que tive com ela ontem. Nós fizemos de tudo como fazíamos antigamente e eu consegui passar todo tempo rindo e me divertindo.
Levantei devagar e amarrei o cabelo. Procurei o roupão que a Cat deixava na porta do quarto e coloquei, com preguiça de ficar procurando as roupas que estavam usando ontem espalhadas por aí.
Meu rosto parecia até mais brilhante, não tão sem vida.
Claramente eu estava ignorando toda a situação na minha cabeça, assim consigo não ficar completamente arrasada e posso seguir minha vida normalmente pelas próximas horas. Pelo menos.
Mas era difícil: meu celular ficou no silencioso o dia inteiro ontem, largado no canto. Quando finalmente fui olhar vi que tinha muitas mensagens e muitas ligações.
Pelo menos quinze ligações eram da Billie.
Algumas mensagens dos meus amigos, mas a maioria eram dela também.
Eram todas sobre querer falar comigo. "precisamos conversar" ou "acho que ficamos irritadas e falamos o que não deveria".
Eu sinceramente não me arrependo do que disse à ela. Imagina estar completamente apaixonada por alguém que não quer ser vista com você? Que prefere namorar um feio para cobrir a mentira?
Se eu não tivesse tanto amor próprio, eu teria ignorado tudo e concordado com seus termos. Tenho que admitir que eu fui muito forte. Disse não à ela duas vezes.
Ninguém sabe como é difícil dizer não para uma mulher bonita daquele jeito.
Eu queria muito ligar para a Riley e perguntar sobre a aposta, mas eu sei que elas devem estar juntas e Billie deve ter contado tudo que eu disse.
Talvez a Riley me odeie...de novo.
Antes que eu pudesse responder a mensagem do Mike, o telefone toca e aparece o contato da Billie.
Meu coração acelera na hora, ainda não acostumando em não reagir com qualquer interação dela.
Pensei bem se deveria atender. Mas ela precisa entender que isso acabou.
Qualquer coisa que tínhamos acabou.Clico no botão verde rápido.
— O que você quer?!— Hm.. bom dia? — responde, sarcástica. Quando quer ela realmente consegue me irritar — Precisamos conversar.
— Que conversar, Billie! Acabou tudo — exclamo — Não tá satisfeita de ficar me fazendo de trouxa?
— Por favor — diz, sua voz abaixando o tom e ficando manhosa — Eu sinto sua falta...
Tentei ignorar a pontada que senti no coração, mas não foi fácil. Ela sabe o jeito de falar comigo.
— Billie, deixa isso para lá...o que sequer temos que conversar? Já não conversamos o suficiente?
— Eu quero ficar com você, Cam — consigo ouvir sua respiração acelerada do outro lado da linha — Onde você está? Posso ir te buscar?
— Não, é sério — afirmo, com medo que ela simplesmente viesse atrás de mim e eu não conseguisse dizer não — Eu tenho limite, não quero ser experimento de ninguém... mas não quero te magoar também.
— Mas você está me magoando — responde — Eu vou terminar com o Eric. É isso que está te incomodando, né? Pronto, feito.
— Não! Não é isso! — minha voz bem mais alta agora, irritada — Eu não ligo para porra do Eric, quem prefere dar para ele é você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
college times // billie eilish
FanfictionRegra número um: não se apaixone pela garota hétero da sua faculdade.