Arthit Rojnapat não sabia ao certo como tudo aconteceu. Se havia negligenciado seu casamento, ou se desde o começo não passou de um plano para se apossarem do seu dinheiro. O que ele sabia agora é que estava na rua com a filha da mulher que um dia ele jurou amar eternamente.
Sua ex-esposa Nantarm havia lhe trocado por um magnata dos negócios chamado Jay e com uma tacada de gênio conseguiu levar o dinheiro em sua conta poupança, seus bens e sua casa. Ao pensar nisso ele chorou sofrendo por ser tão estúpido. Fazia alguns meses desde que Arthit e sua filha vagavam pelas ruas ao redor do "Mission Dolores Park" . A criança de oito anos era muito esperta e sempre mantinha um sorriso no rosto, seu pai queria lhe dar mais, porém tudo estava tão difícil... Ele não conseguia entender por que a vida era tão injusta consigo? E pior ainda arrastar seu pequeno coração pra isso...
Há uma certa distância de onde Arthit se encontrava estava um homem. Sua feição era séria e austera, parecia um pouco irritado com a pessoa do outro lado do telefone. Ia entrar em seu carro quando sentiu um puxão no bolso de seu terno e em um reflexo rápido deteve a mão do pequeno ladrão:
- O que pensa que está fazendo? _ ele questionou.
- Me solta! _ a garota franzina gritou enquanto o encarava com olhos ferozes.
Escutar aquele grito fez Arthit sair de seus devaneios e correr naquela direção para acudir sua menina que estava pendendo para um lado que não devia e isso o estava preocupando muito.
- Coração? _ Arthit chamou vendo ela se debater nos braços do moreno que o encarou avaliando o espécime a sua frente. O mais velho desviou o olhar constrangido sabendo muito bem na presença de quem estava _ O que você fez?
- Nada papai este homem está me machucando!
- Além de ladra é mentirosa. _ ditou empurrando a garota para o pai.
- Sinto muito _ Arthit segurou Coração pelos ombros _ você também! Peça desculpas e devolva o que roubou.
- Ela não conseguiu roubar nada _ o outro respondeu com desdém _ Onde está a mãe desta criança? Aposto que ela pode criá-la muito melhor.
O olhar que o moreno viu no rosto de Arthit ao mencionar a mãe da criança quase o fez se arrepender. Ele pigarreou e abriu a porta do carro onde seu assistente o esperava. Antes de dar a partida conseguiu ouvir a pergunta da menina:
- Por que ele disse isso como se Pi estivesse aqui?
- Vamos coração... Eu sei que fez isso por estar com fome, vamos arrumar algo para você... _ o pai desviou o assunto.
O homem no carro observou Arthit erguer a criança no ar com um sorriso que não alcançou os olhos. Com um sinal curto de cabeça seu assistente e amigo Aim deu a partida dirigindo até sua empresa que não ficava muito longe dali. O moreno não conseguia entender por que aquela cena mexerá tanto com si e por que a menina chamara sua mãe de "Pi". Ele balançou a cabeça afugentando esses pensamentos afinal de contas ele era Kongpob Sutilluk o maior e mais jovem CEO de toda São Francisco e seu apelido não era "coração de pedra" à toa.
Aim e Kongpob desceram do carro e adentraram o grande edifício com vidros espelhados. Sua secretária May logo se juntou aos dois informando sobre os horários e reuniões da agenda enquanto lhe entregava um copo de café gelado. Sem prestar atenção na moça Kongpob disse de repente:- Cancele todos os meus compromissos _ Aim e May abriram a boca em choque e antes que pudessem responder o homem continuou _ e Aim descubra tudo o que puder sobre aquele mendigo.
- Ai' Kong a criança não roubou nada você não pode...
- Faça o que eu mandei. _ ele ordenou e entrou em sua sala.
Normalmente ele não daria atenção a esse tipo de pessoa, mas aquele homem lhe deixara intrigado, por que parecia tão familiar? Kongpob logo jogou a culpa em sua sexualidade que deveria estar escondida à sete chaves... Aquele rosto pálido com um bom banho ficaria charmoso. Quase se arrependeu de tais pensamentos, o que seu pai diria se soubesse que o filho sentia atração por homens? Balançou a cabeça em negação enquanto fazia uma ligação. Descobriria sobre a vida daquele homem de qualquer jeito.
****************
Hei pessoas!
Então é isso começando a postar novamente está fic reescrita e lembrando que ela é a antiga "mudaram as estações" obviamente que a inspiração inicial pra ela é a música com este mesmo nome então não dá pra deixar de colocar aqui.
Mais informações aparecerão aqui como de costume...
Aproveitem!! Bye😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando até você
FanficArthit é um pai solteiro que se encontra nas ruas da grande São Francisco com sua filha pequena tentando sobreviver. Kongpob é o CEO de uma das empresas do seu pai, aclamado pela mídia e cobiçado por ser o solteiro milionário bonitão. Ambos procuran...