Ao lado daqueles que ama

79 15 6
                                    


Kongpob e Arthit acordaram na manhã de domingo com o cheiro de café e ovos com bacon. O moreno percebeu que seu irmão e Rome deveriam ter chegado. O mais velho esfregou os olhos na tentativa de espantar o sono e ao ver a posição em que dormiram na noite anterior corou até os ossos e correu escada acima como se sua vida dependesse disso. O moreno não pode deixar de sorrir... Seu Pi era tão fofo... Ele se espreguiçou e seguiu o mesmo rumo do mais velho para fazer sua higiene matinal, se refrescar e pela primeira vez em muito tempo aproveitar uma folga de qualidade ao lado daqueles que gostava.

Meia hora depois os dois homens se juntaram juntaram ao casal na cozinha. Arthit acariciou os cabelos da filha que já estava comendo sentada na mesa:

- Então? _ Rome começou a falar depois que todos estavam sentados _ Como foi ontem? Se divertiram?

- Foi... Inesperado... _ Arthit respondeu sentindo uma falta de palavras.

- O que aconteceu? _ Pick questionou seriamente _ Foi o pai?

- Não... _ Kongpob interveio _ P'Arthit encontrou sua ex-esposa.

- Meu Deus Arthit _ Rome deu tapinhas em seu ombro como um sinal de conforto _ você está bem?

- Claro que sim _ Arthit se surpreendeu ao perceber que de fato estava dizendo a verdade _ não precisa se preocupar ela não conseguiu estragar a minha noite.

- Eu tenho certeza que não... _ Pick encarou os dois homens com um sorriso malicioso.

-P'Pick tem crianças aqui... _ Kongpob comentou desajeitado.

- Papai! Papai eu também gostei muito daquela festa _ Coração queria contar as coisas que viu _ Tinha crianças lá!

- Tinha? _ o homem retrucou confuso. Ele não viu nenhuma outra criança.

- Quando estava comigo eu fui ver os beneficiados e Coração fez amizade com todas as crianças! _ explicou Kongpob.

- Ia ser legal ter amigos de novo... _ a menina suspirou tristemente lembrando dos coleguinhas que costumava ter antes de ir para as ruas.

- Não se preocupe querida vamos resolver isso logo... _ Arthit acariciou a mão pequena tão pálida quanto a sua e sorriu gentilmente.

Naquele dia tranquilo eles passaram uma hora decidindo o que assistir e Coração ganhou quando sugeriu assistir o filme A caminho da lua. Tudo estava bem, pensou Arthit enquanto estavam deitados no colchão ele fazia pequenas tranças no cabelo da filha... Eles ficariam bem.

***

Na segunda-feira Kongpob e Arthit haviam levantado cedo. Eles estavam se preparando para reaver os documentos de identificação e tudo mais que pudessem precisar para que Arthit e Coração fossem considerados cidadãos novamente. O moreno precisaria ir trabalhar então dessa forma eles combinaram de se encontrar no horário de almoço do mais novo.

Era por isso que naquele momento Arthit se encontrava de frente a recepção recebendo um olhar de puro desdém da mulher que trabalhava ali:

- Com licença, _ ele começou a falar _ Kong já saiu para o seu horário de almoço?

O mais velho se estapeava mentalmente. Era verdade que ele não queria tirar proveito do CEO, mas agora sobre o olhar de julgo dessas pessoas ele achava que devia ter considerado aceitar o celular que o moreno havia oferecido pra que pudessem entrar em contato:

- Desculpe quem? _ a mulher retrucou com sua voz afetada.

- Perdão. Kongpob estou esperando por ele.

Caminhando até você Onde histórias criam vida. Descubra agora