Arthit e sua mãe preparavam uma refeição para sua família. O café estava fechado, pois comemoravam o quarto ano do casal. Todos estavam felizes e conversavam entre si, inclusive os dois na cozinha:
- Oon diga-me você tem vontade de se casar com K'Kongpob?
- Mãe já somos família, não precisa mais chamá-lo assim!
- Está fugindo da minha pergunta...
- É claro que sinto vontade, mas estamos esperando sair a adoção de Coração e depois vamos pensar nisso...
- E quanto a casa? Precisa de ajuda em algo?
- Está tudo bem, eu prometo... Rome quase não nos cobra, na verdade é quase como se a casa fosse nossa mesmo.
- Fico feliz Oon! _ A sra. Rojnapat olhou para os pratos _ Bem parece que terminamos, vamos chame seu amigo Tootah pra nos ajudar a levar essa comida toda!
Depois de os três servirem a mesa e Arthit tomar seu acento ao lado de Kongpob, Pick se aproximou e disse aos dois sob o silêncio dos demais:
- Este é o nosso presente para os dois.
- Irmão?
- É a escritura da casa. _ Rome entregou os papéis _ a casa é de vocês agora. Já passei para o nome de Arthit é sua agora.
- Mas... Que... _ o mais velho não conseguia acreditar. Ele estava aproveitando cada centavo do trabalho bem recebido por que sua intenção era comprar a casa... Bem talvez agora a economia lhe desse um carro afinal.
- Aproveite Kongpob.
- Por que parece uma despedida?
- Rome e eu precisamos voltar e resolver algumas pendências, mas vamos voltar não se preocupe, jamais ficaria longe da nossa família.
- Nós também temos um presente! _ A sra. Rojnapat gritou e se espremeu entre os demais com um envelope na mão _ Creio que vão gostar!
- Abra Kong! Minhas mãos tremem!
O moreno abriu o envelope amarelo e tirou o papel com um cuidado e calma que abalavam a paciência de qualquer um, mas no final quando terminou de ler seus olhos estavam lacrimejados e ele perguntou:
- Onde está Coração?
- Papai! Estou aqui! _ a garota pulou no colo _ é pra mim??
- O que Muffin acha de ser minha filha também?
- Vou ter o nome igual o de papai?
- Sim.
- Mas ainda vou ser filho do pai?
- Claro que vai.
- Então eu quero!
Coração pulou mais uma vez abraçando os dois pais e a essa altura Arthit já era uma bolha em lágrimas já sabendo do que se tratava o envelope. A adoção de Coração tinha sido finalizada.
- Ainda não acabou! _ Tob disse com seu sorriso tenro.
- Vocês querem me matar de tanta emoção só pode! Eu não aguento mais! _ Arthit fingiu um desmaio.
- Então deixe os presentes pra nós! _ Tootah disse em voz alta levando uma cotovelada de Pick.
-Kongpob e Arthit _ Knott se aproximou com a chave de um veículo _ esse é nosso presente pra vocês.
- Ai'Knott vocês... Eu... Nem sei como agradecer eu... Isso é muito eu não posso aceitar...
- Você vai aceitar _ ele continuou _ Por que o nosso presente ainda inclui a sua festa de casamento paga aqui no café.
- Festa de casamento? _ Kongpob arregalou os olhos. Ele nunca imaginou se casar. Para ele viveriam plenos em sua casinha uma vida simples.
- O que nos leva ao meu presente _ Prem entregou um telefone de contato _ Esse local planeja casamentos sabemos que vocês dois estão prontos para o próximo passo.
- Isso é muito para processar eu... _ Arthit se sentia afobado _ isso tá acontecendo mesmo??
Um barulho de batidas na taça foi ouvido e a atenção foi voltada para Kerkkrai:
" Também tenho um presente."
- Você também pai? _ Kongpob questionou de olhos marejados.
" Uma viajem de lua de mel. Tudo pago só escolher pra onde ir."
- Vocês não existem! sério! _ Arthit começou a rir de alegria _ Eu tenho a melhor família do mundo!
- E então Arthit?
Todos se calaram afinal ainda havia o pedido oficial a ser feito:
- Você gostaria de se tornar meu esposo? Parceiro de vida? Quer ser Arthit Suttiluck a partir de agora?
- Eu nunca poderia ter desejado nada melhor!
- Eu planejava te entregar isso em um jantar, mas já que adiantamos as coisas...
Kongpob tirou do bolso um par de alianças e ambos colocaram em seus dedos. A promessa de um futuro promissor. Uma vida juntos e obstáculos superados... E para os dois pareciam bom...
Parecia perfeito...
Como voltar para o seu lar num dia de tempestade e ser bem recebido pelo aconchego do seu coração. E para Kongpob, Arthit era seu porto seguro. Sua alma estava protegido e seu coração também.
É assim que deve ser.
******************
É isso pessoal!!!!!
Chegamos ao fim. Pra quem acompanhou até aqui meus sinceros agradecimentos e espero que acompanhe as próximas!
Espero que tenham gostado e até breve!Bye!!❤️😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando até você
FanficArthit é um pai solteiro que se encontra nas ruas da grande São Francisco com sua filha pequena tentando sobreviver. Kongpob é o CEO de uma das empresas do seu pai, aclamado pela mídia e cobiçado por ser o solteiro milionário bonitão. Ambos procuran...