- O que ele está fazendo aqui? _ Kongpob perguntou de forma hostil.
- Kong eu... _ Pick se levantou da cadeira para se aproximar do irmão.
- Esse era o seu plano P'Rome? _ o moreno encarou o menor que tinha uma expressão culpada _ com todo aquele Papinho de voltar e ficar aqui por uns dias até se estabilizar? O que ganhou mentindo pra mim?!
- Desculpe Kong... Era a única forma de fazer vocês dois conversarem...
- Eu não tenho nada pra falar!
Pick segurou o irmão mais novo pelo ombro firmemente e o forçou para que seguissem até a sala onde estariam sozinhos. Depois de respirar fundo ele disse com pesar:
- Agora você pode gritar comigo o quanto você quiser.
- Você me abandou por que está aqui agora?!
- O que?_ Pick estreitou os olhos.
- É isso mesmo! Num minuto você estava lá e no outro você sumiu! Nem ao menos se dignou a falar comigo!
- Foi isso que o papai falou para você?
- Ele disse que você não ligava pra nós e por isso fugiu...
- Aquele velho desgraçado... Kong eu sinto muito, mas eu estava tentando te proteger...
- Do quê?
- Do pai.
- Do pai? _ o moreno repetiu confuso.
- Você não sabe realmente por que eu fui embora?
- O pai disse que você queria viver a sua vida, que não valorizava nossa família...
- Ele me privou da minha família! Ele me forçou a ir embora! _ Pick gritou com raiva. Ele não imaginava que sua ausência afetaria tantas coisas _ Eu não entrei em contato por que sabia que ele puniria você por falar comigo...
- Por que ele te mandou embora?
- Por que eu amo o Rome... Você deve se lembrar, das surras, de como eu vivia machucado...
- Era ele? _ o mais novo questionou com lágrimas ameaçando a cair. Ele se lembrava de ver o irmão totalmente imobilizado na cama ferido ou muitas vezes desacordado. Não entendia o por que... Quando viu o aceno positivo do homem a sua frente ele o puxou para um abraço apertado_ Bem vindo de volta Pi..., Mas por que agora?
Eles saíram do abraço enquanto ouvia Pick responder com um sorriso traquina:
- Eu vim te salvar da sua loucura de se tornar o pai é claro!
Kongpob não conseguiu evitar sorrir. Ele sabia que esta conversa não apagava anos de ausência, mas sabendo o motivo ele conseguia entender perfeitamente agora e o seu coração ficou um pouco mais leve. Com o braço apoiando ambos os ombros Pick e o moreno voltaram para a cozinha sentando a mesa e ouvindo a pergunta de Rome:
- Se resolveram?
- Sim. Muito obrigado P'Rome! _ Kongpob agradeceu sinceramente com um sorriso nos lábios.
- Isso significa que podemos comer agora? _ Coração questionou impaciente com o drama adulto ao seu redor. Em sua cabeça tudo era bem simples... Se eram família não deveriam brigar. Ohana... Ela lembrou... Ohana consertava tudo. Pena que só não consertava sua família...
Após as gargalhadas dos quatro homens presentes eles começaram a comer. A comida era maravilhosa, o ambiente estava leve e descontraído e a conversa que se seguia era sobre os preparativos para aquela noite. Cada um ansioso por seu próprio motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando até você
FanfictionArthit é um pai solteiro que se encontra nas ruas da grande São Francisco com sua filha pequena tentando sobreviver. Kongpob é o CEO de uma das empresas do seu pai, aclamado pela mídia e cobiçado por ser o solteiro milionário bonitão. Ambos procuran...