Quando Arthit voltou para o hospital foi recebido pelos seus pais e o casal que já estava à sua espera. Todos ansiosos para saber o estado de Kongpob, enquanto esperavam no refeitório tomando café, Arthit decidiu que iria para o quarto e ficaria ao lado do moreno.
Ele segurava a mão bronzeada firmemente entre as suas enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Ele sentiu um aperto na sua mão e isso foi o suficiente para ele levantar a cabeça e encarar o jovem que piscava os olhos de maneira confusa.
Kongpob sentia a cabeça latejar e as luzes fortes o incomodavam ao abaixar a cabeça, percebeu sua mão sendo segurada por alguém. Seus olhos estreitaram... Quem era aquele homem?
- Desculpe, mas quem é você? _ ele perguntou com cara de poucos amigos. Dificilmente ele se deixava ser tocado por outras pessoas.
- Kong! _ Arthit sorriu feliz e confuso com a pergunta _ O que quer dizer com quem é você? Sou eu... Arthit!!
- Não sei quem é você! O que estou fazendo aqui?? O que está acontecendo??
- Acalme-se _ Arthit pediu quando notou sua agitação _ você está em um hospital. Kong você não lembra do que aconteceu?
- Não. Minha cabeça dói...
- Eu vou chamar a enfermeira...
Arthit deixou o quarto ainda sem acreditar e foi atrás da enfermeira e dos demais presentes. Todos avançaram sobre o quarto e Coração se aproximou antes que seu pai pudesse impedí-la:
- Papai! Papai! _ ela disse tentando subir na cama _ você melhorou? Como está se sentindo?
Kongpob já estava surpreso por ver seu irmão ali e Rome agora uma criança aleatória o chamando de pai? Será que ele havia bebido tanto que ficou em coma alcoólico? Pick ao perceber a estranheza do moreno perguntou calmamente:
- Kong qual o problema?
- P' quem são essas pessoas?
- O que está dizendo Kong _ Rome riu de forma apaziguante _ são sua família... Arthit e Muffin não se lembra deles?
- Não! Eu nunca os vi antes!
- Enfermeira o que está havendo? _ o Sr. Rojnapat questionou quando notou a aflição do filho.
- É apenas uma perda de memória temporária. Por conta da medicação e afins... Ele está recuperado logo, logo... Vou realizar alguns exames pedirei que se retirem. Vão poder conversar com ele mais tarde.
Todos saíram transtornados, mas Arthit... Ele parecia estar sem chão. Todas essas coisas acontecendo de forma avassaladora tentando tirar o seu pedaço de felicidade, uma mão em seu ombro o deteve de tais pensamentos e viu que era o seu pai com um sorriso tenro:
- Não se preocupe meu filho... Ele vai lembrar logo só precisa descansar...
- Tudo bem pai...
- Oon... _a Sra. Rojnapat o chamou _ vamos pra sua casa e ficar com Coração pra que voce possa ter seu tempo, tudo bem? Apenas nos mantenha informado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhando até você
FanfictionArthit é um pai solteiro que se encontra nas ruas da grande São Francisco com sua filha pequena tentando sobreviver. Kongpob é o CEO de uma das empresas do seu pai, aclamado pela mídia e cobiçado por ser o solteiro milionário bonitão. Ambos procuran...