Puta que pariu eu acho que eu estou ficando louco! Essa ilha está me dando nos nervos, aconteceu tantas coisas nesses últimos dias que eu não estou conseguindo mais raciocinar.
Bobby faleceu, Roier está cada vez mais próximo de mim e o pior de tudo, me infiltrei na Federação.
- Bom dia. - Diz Cucurucho com sua voz robótica desgraçada, abro levemente meus olhos o encarando de forma séria em minha frente.
- Bom dia. - Digo suspirando e me ajeitando melhor na cadeira confortável de Cucurucho que eu havia roubado.
- Eu estava aqui pensando.. - Ele começa. - Você e o Forever estão "brigados'' não estão? - Ele pergunta fazendo o entre aspas e sorrindo seguidamente, como eu odeio esse urso.
- Sim, estamos. - Digo calmo, pondo uma de minhas pernas no encosto da cadeira, me sentando mais confortavelmente já que Cucurucho estava sentado literalmente em minha mesa e estava difícil olha-lo sentado corretamente, nada melhor que se deitar, não estou certo?
- Bem, você não acha que está ficando chato esse teatrinho de que voltaram a ser amigos? - Pergunta o mais alto com um sorriso diferente no rosto, já estava entendo seu ponto.
- Um pouco.. Mas não quero que Richarlyson e Quackity saiam de férias novamente. - Digo o olhando em seus olhos pretos cintilantes, sinto que Cucurucho mudou muito depois que entrei oficialmente para a Federação.
- Ah sim.. Entendo, mas se você quiser poderia criar uma baita guerrinha entre você e Forever, seria legal mais emoções, a ilha está meio pra baixo ultimamente. - Ele diz enquanto puxa uma faca que carregava com sigo, a olhando e passando seu dedo pela lâmina que brilhava de tão limpa.
- Para baixo? - Ri levemente ao pensar nisso. - Vegetta deu uma baita festa ontem, todos estavam se divertindo ao meu ver. - Digo e Cucurucho me olha revirando os olhos e seguidamente cravando aquela faca na mesa.
- Festas são coisas para animar só no dia, não na semana inteira, não sei se você percebeu mas Roier está tãooo para baixo.. Forever, Richarlyson e Talulah também... - Ele sussurra os últimos nomes, bem, pelo pouco que vi, eles estavam mesmo tristes mas pelo o que eu não sei.
- Não se supera a morte de um filho tão rápido idiota. - Digo e ele ri de uma forma irritante.
- Gosto de como você defende seu.. Guapito. - Ele diz de forma provocativa, me seguro para não dizer nada mas acho que meu olhar diz por mim mesmo já que ele ri mais.
- Você não acha que deveria voltar ao seu trabalho? - Ele sai de cima da mesa pegando sua faca e a usando em uma pedra, wtf?
- Te vejo mais tarde.. Não durma outro dia inteiro. - Ele diz antes de desaparecer instantaneamente em minha frente.
- Irritante. - Murmuro para mim mesmo enquanto relaxo em minha cadeira.
Quando vi eu já estava quase cochilando, mas não foi dessa vez.
- "Gatinho estás en su castillo?" - Era Roier mandando uma mensagem no sussurro do chat da mochila, odeio esse maldito aparelho que fica apitando qualquer mensagem.
- "Si" - Respondo ele e suspiro cansado, queria dormir mais..
- "Estoy llegando" - Leio sua mensagem e rapidamente desligo o aparelho.
Respiro fundo passando minhas mãos em meu rosto e em seguida levantando e se espreguiçando, vamos ver o Sr.Guapito então.
Pego minha mochila encostada na mesa e ponho em minhas costas, pendurada na mesma estava minha pedra de teleporte, encosto nela e automaticamente vou até meu castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...