Pensamentos trocados [ 19 ]

1.2K 131 74
                                    

Tic.   Tac.   Tic.    Tac.   Tic.   Tac.   Tic. 

Ouço passos se aproximando por atrás de mim, havia saido da favela e ido para a floresta para pôr os pensamentos em ordem mas parece que tudo está vindo atrás de mim hoje.

- Cellbit?

Me viro vendo Wilbur, o que ele esta fazendo aqui? E por que caralhos ele está com tantas faixas ensanguentadas pelo seu corpo, o que aconteceu com ele em menos de duas horas?

- O que aconteceu? - Pergunto apontando para suas faixas em sua mão direita, sangue fresco pingava e ele nem parecia se importar.

- Nada. Hum, Quackity e seu filho estão bem? - Ele pergunta enquanto cruza seus braços para trás, um sorriso genuíno se forma em seus lábios.

- Sim.. - Digo baixo, ele apenas olha para o lado sem saber muito o que dizer ou fazer.

Confesso que hoje está tudo estranho, sinto que a cada minuto que passa estou ficando mais paranóico e doente, minha cabeça dói e minhas mãos tremem, não gosto nem um pouco disso.

- Você sabe onde Quackity está? - Ele pergunta depois de um silêncio agonizante.

- Sim, na França. - Digo passando a mão por meus cabelos que estavam levemente bagunçados.

- Obrigado.. - Ele diz se virando para começar a andar.

- Pode me responder uma pergunta antes de ir? - Digo rápido dando alguns passos para frente, estava tentando não começar um assunto longo mas eu preciso me distrair um pouco.

- Sim? - Ele olha de relance para mim enquanto para de andar.

- Como você sabia de Richarlyson e Quackity? - Pergunto e ele se vira me encarando.

- É que.. Eu que sequestrei Quackity, Richarlyson estava junto e acabou que Cucurucho pegou ele também, tentei ajudar mas piorei tudo. - Ele diz quebrando contato visual.

Ele sequestrou o Quackity!? Puta que pariu, como assim o Richarlyson tava junto? O que esse menino tava fazendo com o Quackity?

- Por que você sequestrou o Quackity? - Pergunto surpreso até de mais, será que foi Wilbur que torturou Quackity? Não, ele não faria isso, posso não conhece-lo mas o pouco que sei sobre ele é o suficiente para eu ter certeza que ele não é ruim.

- Fui obrigado pelo Cucurucho e acabou que eu tive que obedecer mesmo não querendo, eu nunca machucaria Quackity e uma criança. - Ele diz se afastando um pouco, parecia preocupado em seu olhar.

- Você machucou ele? - Pergunto sentindo uma leve sensação estranha em minhas cicatrizes.

- Não. - Ele gagueja entre uma única palavra, ele está mentindo.

- Tem certeza? - Pergunto dando um passo para frente, minha cicatriz em minhas costas arde junto com uma leve pontada, estava acontecendo de novo, tenho que sair daqui antes que eu faça mais uma merda.

Encaro ele que apenas engole em seco, suspiro cansado me virando e começando a andar, mesmo assim a sensação de ardência e de formigamento em minhas mãos continuam, minha mente fica em branco lentamente.

[ ... ]

A dor parece me perfurar, a quanto tempo estou aqui? E por que tudo tão silencioso? O que aconteceu e por que estou me lembrando do meu passado? Meu passado...

- Não.. Não... - Sussurro baixinho sentindo lágrimas dolorosas molharem meu rosto.

Não quero relembrar, não quero.. Por que do nada isso? O que está acontecendo comigo e por que tantas perguntas sem respostas!? Tantas interrogações..

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora