Viva a vida [ 21 ]

891 85 8
                                    

- Gatinho? Estás bien? - Roier pergunta baixinho apoiado em um barril próximo a mim que estava vasculhando minha própria mochila, minha visão fica confusa de mais e eu acabo por apenas relaxar cambaleando para umas caixas próximas.

- Roier? - Pergunto olhando para o de bandana ao meu lado, eu estava incrédulo e transbordando de saudade enquanto o mais baixo sorria fraco.

- Acho melhor nós acharmos a saída, antes que Cucurucho nos ache. - Ele diz se aproximando com dificuldade para perto de mim, parecia doloroso se mexer.

- Ok.. - Gaguejo entre uma simples palavra, tudo parecia confuso demais, meus pensamentos estavam embaralhados, algo estava muito errado. - Tem alguma ideia de onde estamos?

- Não.. - Ele diz baixinho enquanto apenas fechava os olhos e se escorava contra as caixas, ele suspira lentamente, sua mão livre percorre para a minha e ali ela se estabelece, meu coração acelera me deixando levar.

Estar com ele parece tão irreal mas tão verdadeiro ao mesmo tempo, eu me sinto deslocado do mundo cruel que agente vive, que merda, eu sou tão idiota, tudo isso é culpa minha, é minha culpa desse menino incrível ter acabado desse jeito. Eu sou horrível.

Quando eu iria pedir desculpas Roier solta minha mão rapidamente e me encara apontando com a cabeça para um corredor que não estava ali antes.

Engulo em seco tudo que estava pensando e começo a focar no que eu teria de fazer agora, minha missão é tirar quem eu amo dessa prisão terrível.

Puxo com delicadeza Roier dali o trazendo para de trás das caixas, começo a buscar novamente a Warpstone pela minha mochila e por um milagre de Deus ela estava ali.

- Eu não sei, quando eu fui ver eles não estavam mais lá-

Um barulho alto de algo se chocando contra algo é ouvido, presto atenção no que estava acontecendo na entrada do corredor.

- Perdão, eu vou encontrá-los. - Diz um menino que estava caído no chão, ele era igual ao Cucurucho, de espécie é claro.

- Você não vai achar ninguém. - Cucurucho pronuncia de forma assustadora enquanto em sua mão aparecia uma pequena faca negra que exalava uma poeira fraca vermelha. - Sabe por que?

O menino nega com a cabeça, ele engole em seco enquanto, ainda no chão, se afastava de Cucurucho, mas ele se auto prende contra a parede.

- Porque você vai estar morto. - Cucurucho diz as palavras com a faca já percorrendo contra a pescoço do menino que não teve nem a chance de o contrariar, percebo uma lágrima caindo lentamente de seu olho enquanto o mesmo balbucia algo que não consegui ouvir.

Roier ao meu lado põe a mão livre em sua boca, chocado com o que acabou de ver, eu estava na mesma, Cucurucho acabou de matar um de seus funcionários a sangue frio.

- Idiota! - Cucurucho exclama se afastando do corpo, a faca ensanguentada em sua mão literalmente voa em direção ao coração do menino o perfurando sem dó alguma. - Ninguém sabe fazer a porra de um serviço, ninguém..

- Espero matar todos o quanto antes. - Cucurucho balbucia encarando o nada em sua frente, olhá-lo daquele ângulo lateral parecia cena de filme, seus olhos exalavam puro ódio enquanto suas mãos se apertavam cada vez mais.

Cucurucho some deixando eu e Roier a sós, nos encaramos rapidamente e não dissemos nada, Roier tocou na Warstone junto a mim.


Eu apenas digo sim

- Meu deus - Forever diz nos encarando enquanto sorria levemente.

Richarlyson ao seu lado nos encara, seus olhos instantaneamente  se enchem de lágrimas acumuladas e elas logo se soltam quando o pequeno corre em nossa direção, ele abraça com muito cuidado Roier ao meu lado, vejo o mais velho paralisar, parecia sem saber o que fazer, mas por fim ele se junta a saudade, se rendendo ao abraço confortável de Richarlyson, ele ri baixinho deixando as lágrimas já secas se libertarem, dessa vez as lágrimas são por uma boa causa.

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora