Não feche os olhos! [ 02 ]

2.9K 224 227
                                    

Fazia um tempo que Roier havia tomado um café da manhã e ido embora, confesso que quando ele se foi eu senti um aperto em meu coração, parecia que iria acontecer algo ruim, mas ignorei isso já que Richarlyson havia aparecido do nada.

Ele puxa de leve minha mão e se afasta levantando sua plaquinha azul onde estava escrito com carvão em letras legíveis e bonitas: "Pai você 'tá muito pensativo, aconteceu algo?"

- Ah, um pressentimento ruim sabe? - Digo suspirando e sorrindo para ele que vira de leve a cabeça, ele estava mais confuso que eu.

- "Você tava com o Tio Roier né?" - Ele pergunta e eu assenti, ele escreve mais uma plaquinha e levanta ela. - ''Então esse pressentimento ruim não é comigo, é com o Tio Roier!'' - Ele súplica na placa e eu penso melhor a respeito.

- Talvez.. Será que eu devo me preocupar? - Pergunto já ficando ansioso, não quero que alguma coisa de ruim aconteça com o Guapito.

- "Não sei.." - Ele diz na plaquinha e eu suspiro pensativo.

[ π ? ]

Havia se passado umas 4 horas desde aquele momento, eu e Richarlyson tínhamos ido melhorar minhas armaduras e conseguir melhores equipamentos para ambos, fizemos isto e deu tudo certo, mas a todo momento mesmo me distraindo com Richarlyson eu ainda sentia que algo de ruim iria acontecer, mesmo assim não me deixei levar e continuei me divertindo com meu filho, já que fazia um tempo que não saímos em uma aventura.

- "Pai o que a gente faz agora?" - Ele levanta a plaquinha e eu a observo enquanto organizo minha mochila que estava uma bagunça, não sei como consigo desorganizar uma coisa que estava perfeitamente organizada.

- Não sei talvez a gente poderia ir ver os-

- Richarlyson! - Diz uma voz conhecida, Quackity.

Ele chega perto de nós e eu encaro o mesmo que estava vestido com uma roupa fofa de pato, parecia um pijama, ele me olha com um leve desgosto em seu olhar, mas ignoro o mesmo já que ele desviou o olhar para a plaquinha do Richas.

- "Pai Quackity! :D" - Ele diz na plaquinha, Quackity então, começa um conversa animada com Richarlyson que também se anima.

Gosto da relação dos dois, não sinto mais aquela desconfiança em Quackity, o garoto cuida bem do Richarlyson.

- Vou deixar você com o Quackity tá bom Richas? - Digo para o pequeno que veio me entregar uma flor recebida por Quackity.

- "Tá bom pai! Te vejo depois? >:D" - Diz ele na placa, assenti e me despedi de Quackity logo em seguida.

- Cuida bem dele. - Digo em um tom ameaçador ao passar ao seu lado e pôr minha mão em seu ombro e apertando de leve, o mesmo murmura um "Claro" quando me distanciei descendo as escadas.

Quando estava quase pisando no último degrau eu sinto uma leve pontada em minha cicatriz em minha barriga, logo em seguida uma ardência horrível, quase erro o degrau e tropeço, mas com sorte me apoio na parede e ponho minha mão no machucado olhando o mesmo para ver se estava tudo bem.

Levanto minha blusa um pouco olhando as faixas que estavam limpas já que eu havia cuidado ontem, nem um sinal de sangue que as vezes saia, nada, absolutamente nada, por que caralhos eu senti essa dor de repente?

Abaixo a blusa e fecho meus olhos tentando raciocinar um pouco, mas sem sucesso, essa dor.. Por que?

Afasto meus pensamentos e saio da favela indo até a base da Federação que não ficava tão longe, com sorte não encontrei ninguém no caminho.

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora