Minha cabeça dói.. O que caralhos aconteceu? Olho ao redor percebendo que eu estava em meu quarto, sozinho e com roupas limpas.
- F-Foi um sonho?? Aquela merda foi a porra de um sonho? - Digo sentindo lágrimas se acumularem em meus olhos, parecia tão real.. Estou esquecendo aos poucos desse sonho estranho e realista.
Eu tava tão perto.. Caralho..
Merda
Merda
Merda!A porta do quarto sendo aberta ressoa pelo quarto, limpo rapidamente as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto e observo a pequena criaturinha que vinha em minha direção.
- "Tá tudo bem?" - Pergunta Richarlyson em uma plaquinha enquanto se sentava na cama me encarando, seus olhinhos brilhando me lembraram os de Roier, acho que estou ficando obcecado.
- Sim filho, papai tá bem só cansado. - Digo sentindo uma pontada em minhas cicatrizes me fazendo arrepiar levemente, não aguento mais isso.
- "Pai Felps queria que eu fosse ajudar ele a construir sua base, mas eu preferi ficar com você." - Ele mostra a placa abrindo um sorriso gentil, faço o mesmo me sentindo menos estranho.
- Ahn, filho, como eu vim parar aqui? - Pergunto olhando em volta procurando minha mochila que por sinal estava jogada no chão.
- "Ué, se veio pra casa e deitou, a gente fez um bolo também, quer tomar café?" - Ele pergunta virando levemente a placa em um sinal de confusão, ele em seguida desce da cama e vai em direção a porta, acho estranho mas me levanto seguindo-o.
Eu não me lembro de nada disto, só lembro de eu ter conversado com Wilbur e tudo ficar escuro, será que...
- Filho, eu disse alguma coisa diferente? Eu tava estranho? - Pergunto enquanto adentrava a cozinha.
- "Não.. Tava normal?" - Ele diz na placa depois de parar por alguns segundos para escrever, ele me olha desconfiado, ele pensa um pouco e em questão de segundos estala a língua no céu da boca. - "Na verdade.. Você teve bastante dificuldade para fazer o bolo, parecia que nunca nem cozinhou na vida." - Diz na plaquinha caída sobre seu rosto, ele solta uma risadinha e se senta no assento da bancada.
Tá.. Isso é de se preocupar, mas Richarlyson não parece ferido nem nada, que medo saber que ele não fez nada de mal com ele, o que Cell está planejando?
- "Pai eu tava pensando ontem a noite, como vamos achar o pai Roier? Eu sinto saudade dele.." - Diz largando as plaquinhas e emburrando a cara, ponho um pratinho em sua frente e sirvo um pedaço do bolo de chocolate para anima-lo.
- Eu não sei filho, mas acho que o senhorzinho não tem que se preocupar com isso né? - Digo afagando seus cabelos afro bagunçados, ele me encara com um olhar tristonho de quebrar o coração, sorrio levemente para o pequeno. - Filho, eu.. Também estou bem preocupado e com saudades, mas não posso fazer nada por enquanto, eu queria muito sair por aí procurando pela ilha, mas não posso.. A única coisa que eu devo fazer por enquanto é cuidar de você e da sua mentalidade. - Digo apontando levemente para sua cabeça e ele me lança um olhar confuso mas apenas suspira triste dando uma garfada no bolo.
Um silêncio se instala enquanto comemos o bolo, Richarlyson parecia pensativo enquanto eu estava com a mente em branco, por que tudo está se apagando lentamente? Parece que nem pensar mais eu consigo.
São tantos problemas, caralho como eu odeio muito essa ilha.
- "Pai, eu acho que sei onde o pai Roier tá, na verdade sei quem sabe." - Richarlyson diz largando o garfo de forma rápida, ele me encara confiante.
- Como? - Pergunto confuso, as vezes essa criança me impressiona até de mais.
- "O Pai Quackity quando a gente tava sendo cuidado pelo Bad, ele disse coisas estranhas, ele tava delirando, tava maluco." - Ele diz na plaquinha enquanto saia de cima da cadeira, eu sigo o pequeno que ia até meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...