A situação era tão fofa de se ver que eu estava derretendo de fofura e amor.
De alguma forma Richarlyson que havia dormido no meio de nós estava agora com a cabeça em cima das pernas de Roier cobertas com a coberta que usávamos de noite, mas que pelo visto foi consumida por Roier, bem, continuando, os pés de Richarlyson estavam em cima de mim. Eu estava querendo rir daquela cena toda mas estava tão bom ver que nós três dormimos que nem crianças brigando por espaço na cama.
Se passou alguns minutos até eu simplesmente desistir de ficar ali, Richarlyson estava se mexendo muito com aqueles pezinhos dragonhescos em minha cara.
Bem devagar e com cuidado deslizo para fora da cama tentando não acordar Richas ou até mesmo Roier. Apoio os pés de Richarlyson em minhas mãos até eu pisar no chão e ficar de pé, com isso deixo os pés de Richarlyson na cama, e em um movimento rápido o dragãozinho desliza para o meu lado da cama saindo de cima de Roier.
Suspiro aliviado por não ter acordado ninguém, me direciono a porta e saio pela mesma descendo as escadas e indo para meu quarto tomar um banho e me vestir.
Depois de longos minutos eu estava pronto e bonito para começar o dia, saio do meu quarto indo em direção a cozinha mas paro quando vejo Roier descendo as escadas com uma cara de sono, ele estava arrumado e seu cabelo levemente molhado.
- Bom dia Guapito. - Digo começando a andar novamente, depois de ter apreciado sua beleza.
- Bom dia Gatinho.. - Ele diz tão sonolento que eu poderia jurar que ele estava sonâmbulo.
- Dormiu bem? - Pergunto entrando na cozinha e indo em direção do armário, iria fazer um café reforçado para minha manhã e também para mais tarde.
- Uhum.. E você? - Ele pergunta no mesmo tom sonolento de antes, olho para o mesmo que se espreguiça e se escora na parede que separava a cozinha da sala.
- Dormi muito bem, Richarlyson ainda está dormindo? - Pergunto enquanto coloco uns pães na torradeira, sentia o olhar de Roier sobre mim, isso seria desconfortável mas é Roier então está tudo bem.
- Sim, inclusive está em um sono profundo. - Ele diz se aproximando de mim, seu sono ainda estava eminente mas estava mais controlado, sua voz estava rouca.
- Que bom, Richarlyson não dormiu muito bem ontem pelo que Craft disse. - Digo pegando mais uma xícara que eu nem sabia o que fazer com ela.
- Gosta de ca-
Sou surpreendido pelas mãos de Roier que se entrelaçam em minha cintura, em uma forma de abraço, ele então põe sua cabeça em meu ombro ficando ali, sua respiração calma podia ser ouvida e estava perto.
- Você.. Gosta de café? - Pergunto novamente, um pouco travado mas pergunto, eu estava um pouco envergonhado eu confesso, não era todo dia que Roier vinha e me abraçava por trás, principalmente quando se tem o perigo de alguém nos ver, Bad ainda estava aqui.
- Prefiro um achocolatado Gatinho. - Ele diz baixo já que ele estava perto, concordo com um resmungo e pego as torradas que já estavam prontas, coloco elas no prato que havia pegado e em seguida procuro uma xícara para mim, pego uma e coloco o café quente na xícara, esse cheiro de café é vida.
Depois de alguns minutos na cozinha fazendo as coisas com mínimas ajudas de Roier eu e ele pegamos os pratos e xícaras e levamos para o sofá, nos sentamos juntos. Pego um cobertor ali do lado e ponho o mesmo sobre nossas pernas, enquanto eu fazia isso Roier colocava em algo para assistirmos, pego meu pão torrado e como um pedaço enquanto aprecio Roier escolhendo um filme.
[ <3 ]
Eu queria que todas as manhãs fossem desse jeito, mas nunca são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...