Era Forever, de primeira eu fiquei um pouco confuso mas em questão de segundos eu entendi sobre o que se tratava, olho para Roier que me observava confuso.
- Chayanne... - Digo sentindo um aperto em meu coração.
Como? Era o que se passava por minha mente quando me teleportei apressadamente para a casa de Philza e Missa, junto a Roier. Chayanne parecia estar bem depois de Philza cuidar dele, eu não compreendia.
- Forever - Digo chamando a atenção do mesmo que estava escorado na porta olhando para dentro, ele se vira, seu rosto molhado e vermelho demonstrava que teve momentos críticos.
Me aproximo dele e quando eu iria ver algo lá dentro o loiro me abraça, eu retribuo sentindo minhas lágrimas se acumularem, aquele momento me fez lembrar da morte de Bobby, eu chorei muito no dia, foi horrível receber a notícia.
- Como aconteceu? - Pergunto fazendo um vai e vem em suas costas, não sabia o que perguntar e o que dizer para Forever, mesmo ele sendo quase um irmão para mim eu me sinto invasivo com palavras em certos momentos.
Enquanto Forever chorava baixinho em meu abraço, Roier adentrou a casa que estava com um ar pesado, só havia corações quebrados e lágrimas sendo derramadas, aquilo era de mais para mim.
- Não faz muito tempo, Chayanne 'tava demorando para acordar e Missa foi vê-lo, ele chegou no momento exato em que Chayanne estava com dificuldades para respirar.. - Ele começa, sua voz saia baixo e quebrada, ele gaguejava e fungava de vez em quando. - Missa chamou eu e Philza, a gente tentou de tudo, mas nada funcionou nem as poções.. Bad chegou e ainda tentou de tudo, mas não deu certo.. Foi assustador. - Ele finaliza apertando mais o abraço e relaxando em meus braços.
- Eu imagino... Mas.. Você não acha estranho? Ele parecia estar bem ontem quando foi dormir com Richarlyson. - Digo entre pausas pequenas, não sabia que palavras usar, não queria parecer insensível com a tragédia, eu estava abalado também, muito.
- É... Bad disse a mesma coisa, era estranho já que ele estava com uma poção de regeneração e também com seus machucados fechados. - Ele diz, era de se perceber sua tremedeira em seus braços.
Respiro fundo olhando lá dentro, o que dava para se ver era Philza no chão chorando junto a Missa, os dois estavam tão deprimidos que só de ver aquilo era de se quebrar o coração de qualquer um. A dor de se perder um filho deve ser horrível, nunca quero sentir isso.
- Richarlyson está bem? - Pergunto e Forever se afasta me olhando confuso, foi uma ação repentina que eu não esperava.
- Cellbit como assim? - Ele diz, seus olhos apavorados e sua voz soando rouca, a única coisa que indicava pura tristeza e luto era seus olhos junto ao seu nariz vermelho.
- Ele não está aqui? Ele disse que ia ver Chayanne... - Digo engolindo em seco, uma onda de preocupação me invade junto a um medo inexplicável.
- Cellbit.. - Ele diz baixo e respirando fundo, ele se afasta e encosta em sua Warpstone se teleportando para algum local, logo em seguida o aparelho da mochila apitou, pego o mesmo vendo que Forever perguntou sobre Richarlyson em inglês e em seguida dizendo para que o mesmo volte para seu quarto imediatamente, em português.
- O que houve com Richarlyson? - Pergunta Roier na porta preocupado, Bad estava logo atrás.
- Eu não sei, Forever me disse agora que Richarlyson não apareceu aqui em nenhum momento. - Digo sentindo minha voz embargar, foi minha culpa, eu não deveria ter deixado ele vir sozinho para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...