Esclarecimentos

773 76 21
                                    

PORRA EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE MIM

Olha o que eu fiz, o que vocês fizeram, sei que ninguém deve estar se importando do que eu estou sentindo agora e o que eu senti finalizando essa fanfic mas eu preciso, repito, PRECISO dizer algumas coisas.

1• - Esse capítulo final foi o capitulo que eu mais amei na fanfic, por que? Simples, ele representa não só o que o Cellbit sentia desde o começo da fanfic mas sim o que todo mundo já sentiu uma vez na vida, e tipo, sei que muitos de vocês devem me achar idiota pelo que eu comentei aqui, mas sei lá, eu só quero dizer que esse final foi o mais sincero que eu já fiz em toda minha vida.

2• - Essa fanfic foi incrível de escrever, cada coisinha eu surtava com minhas próprias palavras, eu senti um grande avanço na minha escrita ao decorrer dos capítulos, sendo que quando fui reler os últimos capítulos eu achei que nem fui que escrevi aquilo, muito, muito bom para uma iniciante como eu. ( Talvez alguns não achem isso )

3• - Talvez se vocês quiserem eu posso fazer outras fanfics ( ou oneshots ) de guapoduo ( ou outro shipp de Qsmp ), saibam que eu vou me dedicar tanto quanto essa e inclusive me desculpem pelas sumidas que eu dei no decorrer desta fanfic, eu estava com problemas no celular e também com uma certa preguiça de cada dia.

4• Sobre os enigmas que eu meti na fanfic, bem, para quem não entendeu aqui vai um resumo bem simplificado:  Desde o começo a Federação estava se comunicando de alguma forma com vocês ( leitores ) e dizendo com poucas palavras o que iria acontecer nos capítulos, mas houve um erro fatal que eles cometeram e acabou que o Cell acessou a comunicação e sem nem saber direito começou a falar merda, só que ouve muitos erros, os códigos também acessaram, mas no final de tudo, Cell conseguiu o controle e contou a vocês o fim dele. Terminando assim com a comunicai com vocês.

5• Agradeço a todos que continuaram até aqui e leram essas coisas que eu comentei, obrigado de verdade a tudo, vocês fizeram muita coisa para mim, não vou parar de escrever tão cedo meus amigos.

Amo muito, muito mesmo vocês, se cuidem e tenham um ótimo dia e uma perfeita vida anjinhos ❤️❤️

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora