Richarlyson.. [ 12 ]

1.2K 127 26
                                    

Responder perguntas feitas por um código era algo que eu nunca achei que fosse acontecer, nunca ouvi esse maluco falar diretamente comigo e ainda agir de forma rebelde e egocêntrica.

- Respondi tudo, agora você deve libertar as crianças! - Digo ríspido para o homem em minha frente que ri nasalmente.

- Me dê um motivo para fazer isto. - Ele diz com um sorriso no rosto, ele está brincando comigo, mal sabe ele que eu estou me segurando para não pegar a espada em minha mochila e lhe cortar ao meio.

- Eu respondi as perguntas idiota.- Digo enquanto pego minha mochila.

- Isso não é o suficiente, eu acho. - Ele diz olhando para Chayanne que estava chorando nos braços do irmão, que agora estava consigo já que eu pedi, com muita dificuldade, ao código.

- É o suficiente. - Digo perdendo a paciência e indo em direção as crianças, iria dar errado mas é bom tentar, certo?

- Você é teimoso pra caralho. - Diz o código em um tom irritado, ignorei o mesmo e cheguei perto de Richarlyson e Chayanne.

Olhei para os dois colocando a mochila em frente a nós, assenti confiante para os mesmos que concordam.

Me levanto ficando de frente para o código que desta vez me observa mortalmente enquanto uma espada de diamante está em suas mãos.

Esse pode ser meu fim, mas foda-se, o que importa é as crianças estarem bem. -- Ouço o som da Warpstone se teleportando e um sorriso aliviado escapa de meus lábios. -- Agora só preciso sair vivo dessa.

- Não preciso mais de vocês. - O código diz em um sussurro sinistro enquanto segura firme sua espada e dá um passo rápido em minha direção.

Quando eu achei que um golpe iria me atingir, acontece o que eu menos achei que poderia acontecer.

Era Richarlyson, o pequeno dragão estava com minha espada em mãos, ele desferiu um golpe na espada do Código fazendo a mesma voar em direção a parede, caindo no chão.

Não é hoje que vou morrer.

- Não pense que você está em vantagem. - Diz o código já recuperado de sua surpresa ao ver Richarlyson fazendo aquilo.

O pequeno dragão em minha frente estava em posição de defesa, apertando fortemente a espada que cintilava um misto de cores.

Seu olhar falava por si próprio, demonstrava confiança e braveza, meu filho é muito mais especial do que eu imaginava.

O código suspira e sorri animado com a situação, quando ele iria fazer mais um de seus truques estúpidos de fazer coisas se moverem, eu rapidamente vou em direção a espada, pegando a mesma que era mais gelada do que o normal.

- Onde é a saída? - Pergunto ficando ao lado de meu filho.

- Procure você mesmo. - Ele diz estalando seus dedos e desaparecendo.

- Filho da puta covarde! - Digo em um sussurro baixo e soprado, apertando levemente a espada em minhas mãos.

Richarlyson ao meu lado puxa meu casaco e eu o observo, o mesmo faz um sinal com a cabeça e começa a andar, eu sigo o mesmo.

- Richas você não acha que a saída fica pra lá? - Digo apontando para o corredor de frente para o trono, Richarlyson olha de relance não apresentando nenhuma expressão, apenas continua andando mas para de repente ficando de frente a parede branca, ele toca na mesma apertando um tijolo, a parede que parecia normal se desmonta em um pó revelando atrás da mesma duas mochilas e mais alguns itens desconhecidos.

Richarlyson pega a sua mochila colocando a mesma nas costas e em seguida pega a de Chayanne, ele se vira sorrindo e estendendo a mochila de Chayanne para mim.

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora