Eu não entendia como aconteceu aquilo, Richarlyson e Chayanne simplesmente sumiram..
Tenho quase certeza que foram os Códigos por conta das partículas verdes e pretas que surgiram em volta de Richarlyson, mas não posso ter tanta certeza já que eles nunca atacaram de forma tão sorrateira assim.
Eu me via perdido, sem saber o que fazer ou reagir, fiquei parado apenas olhando Forever que estava chorando baixinho no local onde Richarlyson desapareceu, Philza estava consolando o mesmo enquanto Missa olhava o pequeno buraco causado pela explosão que ainda não sabemos como aconteceu e por que aconteceu, única coisa que suspeitamos sobre é que aquilo não foi feito por simples dinamites.
- Cellbo está tudo bem? - Pergunta Roier passando seu braço pela minha cintura e se aproximando, ficando "abraçado" em mim, encosto minha cabeça em seu ombro suspirando cansado.
- Será que eles estão bem? - Pergunto baixo para Roier que aperta o abraço.
- Claro, eles são fortes. - Diz Roier de forma tão confortante que me senti mais relaxado, estava tão preocupado que minhas mãos tremiam levemente.
- Eu vou ver se consigo fazer algo para acha-los. - Digo determinado a ir falar com Cucurucho que me prometeu que protegeria meu filho.
- Cellbit.. - Ele diz se soltando do abraço e me olhando desconfiado, sorrio para ele tentando não deixar o mesmo preocupado.
- Já volto Guapito. - Digo pondo minha mão em minha Warpstone e em seguida me teleportando para a Favela.
Faço o trajeto até a Federação sem preocupações no caminho, chegando lá passo pelas portas e pelo escritório de fachada e me teleporto até os escritórios.
Bato algumas vezes na porta do escritório de Cucurucho até o mesmo demorar alguns segundos para abrir.
- Bom dia. - Ele diz quando passo por sua porta indo em direção a sua mesa.
- Preciso urgentemente de sua ajuda. - Digo pondo minhas mãos em sua mesa e o olhando em seus olhos sem vida.
- Hum.. Você sabe que eu não posso ajudar muito a respeito disso né. - Ele diz se afundando mais na cadeira enquanto um sorriso se forma em seu rosto pálido.
- Então ajude com o que puder, eu preciso encontrá-los. - Digo confiante enquanto o observo.
- Não tem muito o que fazer a não ser.. - Ele diz e estende sua mão abaixada para que algo aparecesse nela, era uma foto colorida. - Acho que isso ajuda. - Ele diz estendendo a mão e eu pego a foto rapidamente, olhando cada mínino detalhe com atenção.
A foto foi tirada de longe, de fora do muro como se flutuasse, isso não me impressiona nem um pouco.
Continuando.. A foto mostrava a mini floresta improvisada onde Richarlyson e Chayanne brincavam se escondendo atrás de árvores com pequenos gravetos em mãos, e então percebo quando observo mais de perto a imagem que bem atrás de uma árvore perto de Chayanne havia um ser reconhecido por Códigos, era todo de preto,cabelos, pele, roupas, tudo. Tinha forma humana mas a única coisa que definia seu nome era seus olhos, olhos que transmitiam códigos, códigos binários, nas primeiras aparições não era de se perceber tão fácil já que precisaria de um pouco de atenção para enxergar os pequenos números verdes.
Também percebo que o canto superior esquerdo da foto estava embaçado, mas parecia ser um simples erro de movimentação de câmera ou movimento das mãos ao tirar a imagem. Mas então um estalo vem em minha mente e eu me toco que aquilo não era um erro qualquer e sim alguma coisa escondida, precisava analisar isso e urgentemente.
- Ajuda ou não? - Pergunta Cucurucho e eu o olho, o mesmo estava com um olhar não muito agradável, ele mexia seu pulso de forma massageadora.
- Ajuda, ajuda sim. - Digo me afastando enquanto segurava a foto firmemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...