( Um minuto para apreciar essa OBRA incrível ⬆️ )
Adentro o pequeno espaço atrás da pintura, o cheiro repugnante preenche novamente minhas narinas me deixando levemente enjoado, mas ignoro isso.
- Cellbit, Quackity disse que a dor está ficando insuportável em sua barriga. - Diz Baghera assim que me percebe.
- Já vamos tira-lo de lá, estamos com a senha. - Digo indo em direção a porta que estava um pouco ralada, Mike tinha conseguido tirar uma reação dessa porta pelo visto.
Observo o papel em minha mão e tento a senha peculiar que havia ali, depois tenho que traduzir.
- Deu certo! - Pronuncio alto para todos que estavam na pequena sala me fitando de forma ansiosa.
- Vou avisar Bad. - Diz Mike mexendo nos bolsos de sua mochila.
- Vamos estar na França. - Baghera diz enquanto passa pela porta indo em direção a Quackity, eu a sigo junto com Maximus.
Quackity nos encara meio surpreso e tenta se mexer, mas quando o mesmo faz um movimento se quer um grunhido doloroso é escapado por sua parte.
- Não se movimente por enquanto. - Diz Baghera se ajoelhando em sua frente e analisando cuidadosamente seus ferimentos, sem mexer muito no corpo do coitado.
- Como vocês me acharam? Achei que nunca ninguém iria me ajudar.. - Ele diz fraco em espanhol e gaguejando algumas vezes por conta de sua respiração desregulada.
- Contamos depois que você estiver melhor, agora fique calado antes que você perca a respiração de vez! - Diz Baghera levemente alterada, Quackity se cala e deixa Baghera pôr sua mochila ao seu lado para tocar em sua Warpstone com mais facilidade.
- Vocês vão ficar ou vão comigo? - Pergunta ela nos olhando, Quackity também nos olha.
- Eu vou junto. - Diz Max encostando em sua própria Warpstone e em seguida já se teleportando.
- Vou ficar por conta dos outros.. Boa sorte. - Digo olhando Baghera que assente e encosta em sua Warpstone.
Os dois se teleportam e eu saio da pequena sala de interrogatório, não sei como Quackity aguentou aquele cheiro insuportável.
- Deu certo? - Pergunta Tazer e Craft quase ao mesmo tempo quando saio da sala.
- Sim, sim.. Agora Bad já deve estar ajudando ele. - Digo olhando os dois que suspiram aliviados, olho para Roier que por acaso estava vindo em minha direção.
- Cellbo quero confirmar uma coisa com você. - Ele diz em minha frente e em seguida me puxa para longe dos meninos que nos deixam a sós enquanto eles começam a explorar o ambiente vazio, inclusive onde estão os outros?
- Você teve que assinar algo que nem Quackity para entrar na Federação? - Ele pergunta enquanto mostra abaixo de si onde estava a assinatura de Quackity na folha.
- Sim, mas meu contrato não dizia nada disso, era algo bem chamativo e não dizia sobre morte e essas coisas. - Digo meio confuso para o mais baixo em minha frente que suspira.
- Estranho, Jaiden recebeu esse mesmo contrato de Quackity... Será que ela tá bem? Não vejo ela faz alguns dias.. - Ele diz apertando levemente o papel em sua mão.
- Calma, é sério? - Pergunto já com mais uma preocupação me invadindo.
- Sim, ela me mostrou e pediu minha opinião, mas isso faz dias já... - Ele diz me fitando rapidamente e desviando o olhar para um barulho de algo caindo no fundo do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...