Reunião [ 04 ]

2.2K 168 156
                                    

Richarliyson havia ido brincar em cima de uma árvore, não sei como esse moleque subiu na árvore sendo manco do jeito que ele é.

Enquanto ele brincava fazendo sei lá o que lá em cima, eu estava sentando na grama encostado no tronco da árvore com um diário em mãos, um diário pessoal meu que guardo informações do dia, enigmas futuros e essas coisas.

Estava escrevendo sobre o que aconteceu com Roier e sobre tais perguntas que eu estou me fazendo até agora.

______________________________________

Página 48 de 48

- Cucurucho sabe sobre minha infiltração?

- Por que agiram assim com Roier? Por que quase o mataram?

- Se a ilha é perfeita não deveria ter mortos ou pessoas torturadas nela ( principalmente pelo próprio Cucurucho ); aquela sala de interrogatório já foi usada outras vezes, dava para se sentir e ver, tinha marcas de sangue velho e um cheiro podre, era horrível, se alguém morreu naquele lugar.. Quem seria está pessoa? E por que?

<-----
______________________________________

Termino de escrever e começo a pensar a respeito, tirando informações de minha própria mente, indo a fundo de meus contatos com as pessoas da ilha, tentando identificar se alguém já agiu de maneira estranha.

Mas não chego a lugar nenhum com isto, nada surgiu, nada.

- Merda. - Murmuro para mim mesmo irritado e já cansado dessa merda de ilha, Federação e Ordem.

Queria respostas de uma vez para ir embora com meu filho e nunca mais aceitar convites misteriosos e suspeitos para uma viajem de graça para uma ilha.

Nada que eu pensasse estava me ajudando, acho que a única esperança de descobrir algo era indo conversar com o próprio Cucurucho.

- Richas, você quer ficar fazendo companhia pro Tio Roier no lugar do papai? - Pergunto me levantando e guardando o diário na mochila em minhas costas.

Ouço barulhos de galhos e folhas se mexendo, quando vi, Richarlyson estava descendo da forma mais radical possível do topo da árvore, o garoto pulava nos galhos e quando estava no último pulou com seu planador pousando em minha frente, logo em seguida me olhando e tirando um cabelo cacheado de seus olhos.

- "Sim pai >:D" - Ele diz na placa azul que tinha pegado de sua mochila escorada no tronco da árvore, depois de me mostrar a placa pegou sua mochila colocando a mesma em suas costas.

- Vamos lá então. - Digo e começo a caminhar, Richarlyson vem ao meu lado me dando sua mão, seguimos assim até o castelo que não estava tão longe.

[ 01101110 ]

- Quando estiver livre de noite quero conversar com você sobre o que aconteceu ontem. - Diz Bad quando eu ia me teletransportar para a Favela.

- Eu aviso sim, pode deixar. - Digo para o mesmo que assente e sai por aí, me teleporto logo em seguida para a Favela.

Faço o trajeto até a Federação, não encontrei ninguém pelo caminho então foi bem tranquilo.

Passei pelas portas, escritório de fachada e cheguei aos muitos escritórios..Nunca havia visto todas aquelas salas sendo ocupadas com seus devidos funcionários.

Quando eu estava quase me virando para ir em direção ao meu escritório ouço um som que parecia ser uma risada conhecida vinda de trás de mim, olho de onde veio e vejo o que me pareceu estranho.

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora