Medicina [ 13 ]

1.3K 128 35
                                    

Roier e eu havíamos descido da muralha já que lá em cima não havia plantas e ervas.

- O que você ta procurando? - Pergunta Roier apertando levemente minha mão, tinha esquecido de soltar quando saímos da casa de Philza.

- Uma planta medicinal que se amassar fica uma pasta que solta um líquido próprio para passar em rompimentos sanguíneos. - Digo enquanto observo o chão procurando a tal erva que era fácil e simples de se achar.

- Como você sabe disso tudo? - Ele me pergunta e eu acho a planta, largo sua mão e me agacho para pegar a plantinha.

- Cucurucho me ensinou quando eu estava com dor nas costas de ficar sentado de mal jeito. - Digo a verdade já que prometi a mim mesmo que não mentiria mais nada a Roier.

- Entendi. - Diz ele e eu me levanto mostrando a planta para ele que sorri de leve.

- A gente nunca tem uma semana de paz nessa ilha. - Diz Roier quando passo ao seu lado seguindo apé em direção a muralha, esquecendo das Warpstones.

- Verdade. - Digo baixo enquanto um suspiro cansado escapa de meus lábios.

Um pensamento impróprio surge em minha mente e eu me distraio do mundo real por segundos. Sinto minhas bochechas esquentarem..

- Cellbo você não se importa de eu ter dormido uns dias no seu castelo né? - Roier pergunta sem graça ao meu lado.

Olho pro mesmo que estava com um sorriso fraco nos lábios enquanto ajeitava sua bandana, sinto minhas bochechas ainda queimarem.

- Não me importo, gosto da sua companhia e você sabe disso muito bem. - Digo parando em frente a muralha e o olhando.

- Você só não gosta como ama pra caralho minha presença, certo? - Diz ele chegando mais perto, um sorriso brota em meu rosto com aquilo.

- Certíssimo. - Digo e ele ri de leve, em seguida se aproximando e selando nossos lábios em um beijo calmo, cheio de luxúria.

Por alguns segundos esqueci de tudo, adorava como um simples ato me deixava inconsciente.

Como eu queria apenas ficar com ele em vez de sempre ter uma preocupação para resolver, gostaria de ficar junto a ele, para sempre, sem ter o medo de perde-lo.

Nos separamos e trocamos breves olhares até começarmos a rir e seguir em frente, para a casa de Philza no topo da grande muralha.

[ Richarlyson ]

- "Isso vai doer?" - Pergunta Richarlyson levantando sua plaquinha, ri com aquela atitude.

- Não vai doer, eu só vou passar um remedinho para parar de arder. - Digo sorrindo de leve para o pequeno que concorda mordendo seu lábio inferior.

- Não sabia que você era médico Cellbo. - Diz Forever me observando passar o líquido gosmento em uma folha da própria planta.

- Nunca fui médico. - Digo me sentando ao lado de Richarlyson com o potinho e a folha em mãos.

- Então sabe disso tudo porque é nerd, né? - Ele diz e eu desvio o olhar para encarar o mesmo que sorri travesso.

- Nem vou dizer nada. - Digo voltando a minha atenção para Richarlyson que olhava o potinho do líquido amarelinho.

- Richas eu vou passar tá? - Pergunto me aproximando com o líquido. - É gelado.

Problemas [ Guapoduo? ]Onde histórias criam vida. Descubra agora