Roier tinha passado por seríssimos problemas com aqueles machucados abertos e ensanguentados, mas é claro que Bad deu um jeito e conseguiu reverter a situação, tivemos que pedir uma ajuda para Philza com poções de curas e outras coisas.
No fim, deu tudo certo, Guapito já estava dormindo tranquilamente sem nenhuma dor, sem nenhum problema grave o atormentando.
Confesso que eu ainda estava preocupado, então não sai muito de perto do menor, fiquei com o mesmo até o dia seguinte.
- Gatinho? - Roier chama baixinho e calmo, sinto sua mão acariciando meu cabelo, era um carinho tão bom que me dava vontade de fingir que ainda estava dormindo só para ficar ali relaxando com sua presença.
Levanto minha cabeça olhando seguidamente em seus olhos que me olhavam de forma carinhosa e despreocupada, apoio minha cabeça em meus braços suspirando.
- Você não dormiu ai né? - Ele pergunta rindo, não me contive e acompanhei sua risada contagiante.
- Felizmente dormi, estava até que confortável. - Digo sorrindo de leve, Roier ri mais um pouco até ele cessar e olhar em volta.
- Estamos no seu castelo? - Ele pergunta olhando pela janela que tinha a vista de minha ponte, estávamos no segundo andar em um quarto de hóspedes, bem alto.
- Aham.. Como você está? - Pergunto finalmente, me sento melhor na cadeira ao lado da cama e seguro em sua mão fazendo um carinho.
- Acho que bem, não sinto nada. - Ele diz olhando um pouco para sí mesmo e erguendo devagar seu braço esquerdo que estava enfaixado e levantado.
- Você quebrou o braço e sua perna estava meio..é.. - Eu não sabia como dizer que sua perna estava esquartejada. - Em uma situação um pouco difícil de mais.
Ele apenas para e me olha, fico meio confuso.
- Me desculpa.. - Diz ele mordendo de leve seu lábio inferior, ele estava triste dava para se ver, mas eu não entendo o por que disso.
- Não tem do que se desculpar, você não fez nada, eu quem deveria pedir desculpas. - Digo já lembrando que depois terei que conversar com Cucurucho sobre tais atos da Ordem e outras coisas.
- Você não fez nada, foi só aqueles desgraçados. - Ele diz suspirando de raiva e olhando novamente para a janela.
- Roier, ahn.. Eu sei que esse não é o melhor momento mas eu queria saber o que Cucurucho disse para você quando você foi.. sequestrado? - Eu pergunto e em seguida bebo a água de uma garrafa que Bad trouxe para nós.
Roier pensa e pensa, eu sei que era difícil para ele mas eu precisava saber o por que do Cucurucho quase matar alguém que não descumpriu nenhuma regra, uma pessoa que nunca fez nada de mais.
- Ele fez perguntas sobre o por que de pegarmos as coisas, o que queríamos saber e quem estava comigo também, só que eu não respondi né, daí acabou que ele se estressou de mais, acho que foi por isso que aquele funcionário dele apareceu, teve um momento que eu achei que ele iria me matar. - Ele da uma breve pausa e bebe água de uma outra garrafa que tinha ali ao seu lado, enquanto isso pensei a respeito das breves informações que ele me deu.
- Seus olhos eu me lembro bem, tinha um tom avermelhado.. - Ele diz engolindo em seco e suspirando. - Teve um breve momento em que ele me perguntou sobre o que pegamos de você e o que tinha de informaç-
- Ele perguntou só isso? - Pergunto impedindo o mesmo de continuar, aquilo era importante, muito importante.
Se ele perguntou essas coisas quer dizer que ele sabe de algo e se ele souber.. Eu estou ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fiksi Penggemar| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...