Ouço alguém falando com um sotaque que eu conhecia, era espanhol, ando pelo corredor chegando na primeira porta, a voz foi ficando mais alta e quando vi eu já estava escutando tudo em bom e alto som.
- No creo.. No estoy entendiendo hijo de puta! - Diz Quackity estressado, estava gritando, por conta disto escutei perfeitamente sua voz.
- Haha. - Cucurucho ri da situação, aquela maldita risada fez com que um estrondo ecoasse por cada cantinho dos corredores.
- Me diga onde está Jaiden, urso idiota! - Quackity grita, parecia irritado até de mais para meu gosto.
Jaiden.. O que aconteceu com Jaiden?
- Você sabe, não minta para mim. - Ele diz gritando as últimas palavras, com isso escuto um arrastar de cadeira.
Estava disposto a ir ver pessoalmente o que estava acontecendo, mas quando iria por o código na porta ouço um som peculiar atrás de mim, me viro lentamente vendo quem eu menos esperava ver.
- Maldito soro. - Sussurro indignado ao ver aquele soro estranho me olhando.
- QUE!? - Um grito de Quackity é ouvido, olho entre a porta vendo nada, então foco em apenas escutar.
- Isso não é possível, pare de mentir! - Diz Quackity que parecia surpreso com algo.
Um silêncio se estabelece, apenas era ouvido o som do soro pingando atrás de mim, não entendia como ele funcionava, era estranho.
- WHAT? - Do nada Quackity fala em inglês, eu estava ficando louco sem poder ver o que estava acontecendo, eu estava curioso, queria ver.
Quando Quackity iria falar mais alguma coisa minha visão fica escura e eu sinto meu corpo desaparecer.
[ T + R = S ]
Minha cabeça doía e estava doendo pra caralho, abro meus olhos e percebo que eu estava em meu escritório, agora como, eu não sei.
Coloco minha mão em minha cabeça e vejo que estava tudo normal, apenas doía.
Aquele soro filha da puta provavelmente me desacordou e me trouxe para cá, que merda.
Descanso minha cabeça em meus braços sobre a mesa, fecho meus olhos relaxando um pouco, estava tentando de alguma forma melhorar minha dor de cabeça.
Mas estava difícil então desisto me escorando na cadeira e suspirando.
Acabo por me lembrar de Forever, será que ele está bem? Com isso procuro minha mochila e a acho ao lado de minha mesa, pego o aparelho de comunicação e vou até o contato de Philza.
- "Conseguiu encontrar Forever? Ele está bem?" - Pergunto para o mesmo preocupado, ele demora um pouco para responder.
- "Encontramos ele e sim ele está bem, foi meio difícil ja que ele é teimoso mas conseguimos convencer ele de vir para nossa casa, agora eu e Missa estamos cuidando dele da melhor forma." - Ele diz na mensagem e eu suspiro aliviado, pelo menos não tenho mais do que me preocupar, posso fazer minhas outras coisas de forma mais calma.
- "Mais tarde passo para vê-lo." - Digo respondendo o mais velho, observo sua próxima mensagem e guardo o aparelho em minha mochila novamente.
Me levanto e me direciono ao escritório do Cucurucho, tinha que perguntar coisas importantes para o mesmo.
Chegando no escritório bato de leve em sua porta, demora alguns segundos para a porta se abrir e eu entrar vendo Cucurucho que estava de pé observando um livro em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas [ Guapoduo? ]
Fanfiction| Sinopse '-' | Claro que ele estava preocupado com tudo e todos, mas não poderia contar a verdade, deveria ficar quieto enquanto tenta ajudar os outros de forma escondida. Mas sempre há algo para dar errado, sempre tem alguém observando seus passos...