Boa noite!
Finalmente o momento esperado rs
Att de hoje para Sas!
Boa leitura!
4 – Brindisi
A família Hatford costumava estar sempre muito unida.
Sentavam na mesma mesa, e sempre que tinham aulas conjuntas eles se reuniam em duplas, afinal era muito mais fácil serem aberrações quando estavam juntos.
Então, não foi estranho o jeito que entraram no refeitório quase grudados.
Matt estava do lado esquerdo de Neil, e Dan do lado direito.
Allisson andava na frente, com Renee conversando com ela como se fosse apenas uma cena cotidiana normal, e não um grupo violento tentando proteger a vida de alguém.
Fazia uma semana inteira desde que Neil quase matou Andrew. E desde então, todas as noites ele ficava na janela dele, para se acostumar com o cheiro e facilitar as coisas para ambos.
Eles estavam otimistas, e precisava que fosse verdade. Em menos de vinte minutos a aula de biologia iria começar, e Neil estava apavorado, embora tentasse não demonstrar.
– Tentei o que pude para trocar sua aula de biologia para outro horário, mas estavam sem nada disponível – Renee avisou para Neil, que assentiu mecanicamente enquanto se acomodavam na mesa.
Neil estava completamente ansioso. Não conseguia parar de olhar para a entrada, e isso fez Matt pousar a mão no ombro dele com preocupação.
"Eu vou te avisar quando ele vier. Estamos contra o vento, não vai chegar o cheiro aqui. Relaxe"
Neil assentiu, e tentou relaxar. A ansiedade era demais para suportar. Era difícil crer que estava vivendo tanta tensão quando a imortalidade deveria ter dado conta desses problemas tão idiotas.
– O que exatamente acontece se Neil perder o controle? Sinto que não falamos sobre isso – Allison perguntou e ele sentiu algum pânico com a pergunta, embora soubesse ser extremamente prudente.
– Allison – Matt disse, pausadamente – Seth. Voltando hoje – Avisou com a voz séria. Sabia que ela não era franca por maldade, mas aquilo não ajudava em nada.
Mas estava guardando a informação da visão de hoje cedo sobre Seth chegando para um momento oportuno. Ele estava caçando em lugar distante. Fazia isso quando tinha algum surto grave de raiva.
Ela sabia perfeitamente que foi dito isso para que se distraísse, mas não ligou. Apenas se deixou levar pelo pensamento de ver Seth hoje. Dariam um jeito se precisasse se livrar de testemunhas, de qualquer jeito. A preocupação maior era que Neil ficasse bem.
– Em quinze segundos Andrew chega.
Neil assentiu, tentando se distrair. Procurou mentes para navegar e qualquer coisa para escutar. Tentou ver se alguém sentia falta dos dois vampiros que mataram todas as aulas na última semana, mas não tinha nada.
"...Lá vem os monstros"
Esse pensamento fez Neil erguer os olhos para a porta. Era assim, aparentemente, que o grupo de Andrew era chamado, e essa ironia era idiota. Eles eram aqueles que precisavam ser protegidos, não o contrário.
O primeiro a passar pela porta foi Nicky, conversando com o gêmeo de Andrew. Neil franziu o cenho ao tentar lembrar se sabia o nome dele, e percebeu que embora houvesse se tornado obcecado por um deles, não fazia ideia de quem era o outro.
Parecia só uma versão em preto e branco. Parecida, mas levemente borrado e sem importância.
Logo atrás, Kevin estava chegando com a mochila no ombro e uma raquete de exy enrolada atrás da mesma, como um idiota, e Neil saltou para a mente dele imediatamente, pois era quem falava com Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canção da Morte || ANDREIL
FanficNeil Josten jamais deveria ter cedido; Quando percebeu que a pura existência de Andrew colocava a si, e sua família em risco, deveria ter sido maduro o suficiente para resolver aquilo da maneira mais simples. Era imortal, e a imortalidade deveria si...