https://open.spotify.com/playlist/2keW8e3FOsUQxDOQaVfOmm?si=8TGYmu0NRoW1u3UschAOIw
- Jennie?
A voz do professor fez com que todos olhassem para a garota na primeira cadeira do meio.
Jennie demorou para responder, sua cabeça estava abaixada, escrevendo algo.
- 36?
- Isso mesmo!
Não foi surpresa ela acertar o resultado da conta no quatro.
É estranho pensar que algumas horas atrás estávamos estudando o último assunto que vimos em inglês, até que ela perguntou se eu queria estudar o assunto atual e eu não pude negar. Ela passou uma atividade para a nossa próxima sessão de estudos e depois ficamos revisando o conteúdo da aula passada.
Poderia dizer que se tornou um costume nossas mãos encostarem na mesa e nenhuma fazer um movimento que interrompesse a prolongação desse toque.
Eu não me importava mais; se ela não tinha feito alarde, por que eu faria?
Ah, sim, porque, em tese, eu a odeio.
Talvez eu precise mudar essa palavra para algo menos pesado. Acho que "não gostar" soa melhor.
Porém, quando estamos juntas, seja estudando, seja andando pelos corredores depois de estudar, o que quer que fosse, eu me esquecia desse sentimento ruim que carregava. Só quando eu ia para casa que me lembrava que não gostava dela.
Para ser sincera, eu não estou entendendo mais nada.
Definitivamente, ontem foi diferente. Como ela tinha uma reunião do grêmio estudantil no horário do intervalo, estudamos à tarde, acabando duas horas depois. Fomos andando pelo corredor, as mãos encostando de vez em quando, fazendo meu coração acelerar, nos despedimos com um aceno e eu voltei para casa imaginando se ela tinha chegado bem.
Eu não quero me precipitar e dizer que considero Jennie uma amiga, há uma linha tênue sobre o que sinto em relação a ela, mas eu sei de certeza que aquele sentimento amargo que eu sentia não estava mais tão amargo.
A sirene anunciando o intervalo me fez suspirar. Mais um vez eu estava encarando Jennie, e mais uma vez foi esse som maldito que me tirou de meu transe.
Peguei um lápis, meu caderno de desenho e o de inglês, me levantei e saí da sala às pressas. Aparentemente eu não era a única a não querer ficar mais um segundo naquele inferno que era a sala de aula. Me juntei a orda de alunos que iam em direção as escadas.
Queria ter algo para rir. Miyeon viajou e Jaesuk contraiu uma virose, o que significa que não veria os dois por uns três dias e isso era um castigo já que eles são os únicos que me faziam aguentar esse lugar.
De relance, vi Baekhyun e seu grupo de idiotas logo atrás, todos rindo de algo que o Byun acabou de contar - graças à Deus não prestaram atenção em mim.
- Estou falando sério, seu idiota! - escutei Baekhyun dizer. - Vou chamar Jennie Kim pra sair na sexta-feira e ela vai aceitar.
Agora a conversa ficou interessante!
- Duvido muito, Byun. Ninguém desse colégio conseguiu sair com ela!
- Jongin conseguiu. - corrigiu Doyoung. - Aquele cara é muito sortudo...
- Eu tenho mais vantagem que qualquer um daqui porque, além de bonito, sou veterano, assim como Jongin. - Baekhyun se vangloriou e os amigos fizeram barulho. - Ah, qual é, vocês sabem que é verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Two Sides of the Coin. | Jensoo
RomanceOnde Jisoo, uma aluna mediana, não entendia porque todos se encantavam pela presidente do grêmio estudantil e acreditava que era por isso que a odiava. ||jensoo||short!fic||