She.

507 39 90
                                    

https://open.spotify.com/playlist/7Ag2mmKBTo8nu3UsEA8luO?si=Tk_F7xMOQnKtSYl7SSMA9g&pi=xJcQp2JaTNC1m


Eu estava sentada no degrau da escadaria da entrada, conversando com Jae e esperando o sinal tocar. Foi quando um Prius azul perolado estacionou em frente ao colégio, e eu o reconheci de imediato. As janelas eram muito escuras, de um jeito que não dava para ver quem estava dentro. Porém, não foi como se eu precisasse dessa informação.

Umedeci meu lábio e tentei me concentrar no que Jaesuk dizia; algo sobre carros. Do nada comecei a sentir um estranho calor, o que era estranho pois era uma amanhã fria. Jae mexia no celular enquanto falava, e isso me deu uma liberdade maior para olhar em frente e observar Jennie sair do carro. Pela feição séria dela, algo aconteceu.

Droga, a mãe dela não dá uma pausa nunca?

Franzi o cenho ao notar a expressão mudar para algo mais sereno conforme seus ombros se mexeram parecendo que havia acabado de suspirar. É assim todos os dias? Assim que pisa aqui começa todo o fingimento?

Eu nunca tinha chegado antes que ela, ou então ficado aqui fora assim que chegasse, só estou porque encontrei Jae logo na entrada e ele estava esperando Miyeon.

Não tinha notado como Jennie ficava bonita com esse uniforme horroroso. Escutei um assovio baixo e segui o som dele. Um grupo de estudantes sorria para ela. É, ela é bonita mesmo, seus otários, agora parem de babar!

Tinha me esquecido como odiava isso, esses garotos olhando para ela como se ela fosse dar bola para algum deles. Me controlei para não levantar, pegar a mão dela e levá-la para algum lugar longe deles. Só queria ficar sozinha com ela e, sei lá, conversar sobre qualquer besteira, até mesmo sobre o tempo.

- Você prefere vermelho ou preto?

- Preto. - eu disse aleatoriamente, sem saber do que se tratava. Observei Jennie se aproximar e vi um button de cor chamativa na alça de sua mochila. Não consegui identificar o que tinha escrito, mas foquei na cor e a lembrança de uma conversa veio a mente. - Mas eu também gosto de roxo.

- Roxo?

Virei a cabeça para Jae, ele me encarava com uma careta.

- Do que está falando?

- Do carro que quero pegar. Acho que vou continuar com o porsche, só vou trocar a cor. Não acho que roxo vá ficar legal, muito chamativo...

- Seu carro em si é bastante chamativo. - comentei, voltando a olhar para frente. Pela visão periférifca vi ele balançar a cabeça, concordando.

- É, talvez roxo escuro fique bom... - murmurou.

Nossos olhares se encontraram, ela olhou rapidamente para Jae e depois para mim, sorrindo de lado. Maldito frio na barriga.

- Oi, Jennie. - os garotos que assoviaram disseram em coro e eu revirei os olhos disfarçadamente.

- Bom dia. - ela respondeu em um tom animado.

Jae levantou a cabeça e olhou para ela.

- Olha quem tá ali! - ele disse alto, me fazendo querer morrer de vergonha.

- Calado! - sibilei, beliscando seu braço.

Escutei uma risadinha e torci para que não tivesse sido ela. Não me importo de servir de piada para esses moleques, só não quero que ela tenha escutado Jae - deu a entender que falo dela com frequência e a última coisa que quero é que ela pense isso.

- Ai, Jisoo! - ele riu, massageando o local. - Qual foi, só tava brincando!

- É, e com o mínimo de sorte ela não escutou, seu imbecil. - resmunguei, colocando a mochila nas costas.

The Two Sides of the Coin. | JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora