The Trip pt. 1

336 28 38
                                    

 [N.A] - As playlists têm uma certa importância para dar um tom de "trilha sonora" enquanto leem, então se forem escutar, coloquem de preferência na ordem que está♡

https://open.spotify.com/playlist/3O7RtxhrjxMWFcCptl2O5W?si=MB0yYInsTPixfCkQbgrIrA&pi=u-hnPI-fPfT0aw


- Não se preocupe, senhora Kim, a gente cuida dela. - Jaesuk gritou e eu só tive apenas um segundo para acenar para minha mãe antes dele arrancar o carro com tudo.

 - Jaesuk! - exclamei e ele gargalhou.

Olhei para trás do carro e vi minha mãe acenando de volta; o céu escuro a deixou com uma aparência medonha, como em um filme de terror.

 - Pegou tudo que precisa? - Miyeon perguntou com a voz rouca de sono.

 - Camisinhas, chicotes, correntes... - Jaesuk listou.

 - Não fode. - ela riu, tomando algo em um copo branco de tampa preta. - Argh, aquela mulher colocou muito açúcar!

 - Você está tomando o meu café! - exclamou Jae. - Eu pedi um com açúcar, um com açúcar extra e um sem. Estão todos etiquetados de caneta.

 - Obrigada. - agradeci, pegando o copo que Miyeon me entregou. - Vocês não precisavam fazer isso...

 - É, tô ligado. - Jae bocejou.

 A viagem estava marcada para sete horas, acordei cinco horas e fiquei pronta às cinco e meia. Meu pai já tinha saído para trabalhar e minha mãe levantou mais ou menos no mesmo horário para se despedir, o que estranhei porque não era dela fazer esse tipo  de coisa. Ela estava me passando o dinheiro que meu pai deixou para os gastos da viagem quando recebi uma ligação de Miyeon, avisando que ela e Jaesuk estavam na frente da minha casa.

 - Por que disse para minha mãe que vocês iam cuidar de mim? - perguntei, bebericando o café quente sem açúcar - o meu favorito.

 - Para ela ficar menos preocupada. Pensei que ela relaxaria mais se pensasse que nós iríamos também.

 - E você acertou, menos na parte que ela ficaria preocupada. 

 O sol ainda não tinha saído. Nuvens densas e cinzentas rodeavam o céu inteiro. Algumas luzes dos postes ainda estavam acesas.

 - Você acha?

 - Com certeza.

 - Sua mãe pode ter vários defeitos, mas ainda é sua mãe. Tenho certeza que ela estava preocupada até então.

 Não consigo imaginar nesse universo minha mãe preocupada de verdade comigo, porém decidi ficar calada e continuar bebendo meu café; eu só tinha comido quatro bolachas.

 - Tá levando casaco? Eu vi ontem à noite que a previsão de hoje é chuva o dia inteiro. - Miyeon perguntou, a voz menos rouca.

 - Ah, cara, tá falando sério? - ralhei, abrindo a mochila. - Acho que trouxe uma camisa de manga, mas não chega a ser casaco! Merda! - fechei o zíper depois de não achar o casaco. - E eu ainda pensei ter colocado um por precaução.

 - Jae te empresta o dele. - Miyeon disse e Jae olhou para ela incrédulo. Eu podia ver resquícios de remela no canto do olho dele. - O quê? Meu casaco ficaria justo e ela não gosta de roupa justa.

 - Relaxem, eu não sinto frio com facilidade. - eu disse afim de acabar a conversa. Eu sei como Jaesuk fica estressado quando está com sono, e eu não queria que ele brigasse com Miyeon. Estava feliz demais pelo fato deles terem feito isso. - Vão fazer o que depois?

 - Vamos tomar um café da manhã decente em alguma confeitaria aqui perto e depois voltar para assistir as aulas. - Miyeon disse.

 De longe avistei um ônibus com dois andares e alguns alunos perto dele.

The Two Sides of the Coin. | JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora