Taking a Drive

300 38 16
                                    

https://open.spotify.com/playlist/4MO3rQrnm1VYlauWVUknCA?si=wkgrXcUUQWqLCMsEQKqTlQ


Aparentemente, o que aconteceu na biblioteca, ficou na biblioteca. Meu peito
respirou aliviado quando cheguei na sala e Jennie olhou diretamente para mim; a sala estava uma bagunça como era no primeiro horário, então me senti segura no meio daquele barulho em verbalizar um "oi". Ela retribuiu com um pequeno sorriso.

Confesso que estava ansiosa em como ficaríamos depois de sua mensagem no Instagram, mas felizmente tudo parecia mais leve depois que ela sorriu para mim.

Terça-feira não tivemos tanto "contato", e eu esperei impacientemente o dia de sexta-feira chegar. Jaesuk e Miyeon ririam de mim se soubessem que eu comecei a torcer para que os dias em que não estudávamos inglês passassem mais rápido.

Não quero nem imaginar o porquê da necessidade que estou começando a ter em ficar perto dela.

Ou seja, eu estou imaginando.

Tudo estava se tornando estranho.

Semanas atrás eu sequer suportaria permanecer sentada ao lado dela; eu odiava trocar meu intervalo por trinta minutos de estudo com ela; eu não perdia a oportunidade de falar mal dela... e agora, eu não ligo mais para nada disso; me dói dizer isso, ou estar pensando nisso, mas eu estou começando a gostar da presença dela.

E quase deixei escapar isso minutos antes do primeiro horário, quando Jae me esperava na porta da minha sala.

- Me diz que trouxe seu carregador! - Jae falou deseperado. - Meu celular está doze porcento!

- Bom dia para você também, margarida! Desculpa te informar, mas não tenho Iphone. - sorri. Ver Jae ou Miyeon antes das aulas era raro, por isso, quando acontecia, eu esquecia qualquer mal humor. - Trouxe o carregador...

- Me empresta a cabeça do seu carregador? Esqueci o meu em cima da cama, só trouxe o cabo.

- Claro. - tive um pouco de dificuldade em achar o carregador em meio a bagunça da mochila; caderno de matéria, estojo, garrafa de água, meu lanche, caderno de desenho, um livro que nunca comecei a ler. Quando achei, entreguei a ele.

- Valeu. Sua professora entrou agora a pouco. Toda cheirosa... - ele disse provocador, me entregando o cabo do carregador.

- A professora Chou? - franzi a testa. - Mas ela cheira a repolho!

Jaesuk revirou os olhos com tanta força que quase saltaram.

- Sua professora, Jisoo. - ele ergueu a sobrancelha. - A perfeitinha.

- Ah. Ela nunca se atrasa.

- Claro, ela quer manter a ficha escolar intacta, isso inclue zero atrasos. - brincou.

Me senti um pouco desconfortável ao não saber o que responder. Eu acharia mais engraçado se eu fizesse essa piada, e diretamente para ela.

- É. - murmurei.

- Ainda acha chato ficar com ela invés da gente? - Jae sorriu malicioso. Do jeito que fazia quando queria me provocar.

- Ela não é tão... - me segurei, deixando de concluir minha fala.

- Tão o quê?

Por muito, muito pouco quase disse:

"Ela não é horrível de se ter por perto. É até legal"

- Você não tem aula da professora Im agora? - lembrei.

Jae me olhou mortificado.

- Merda. A morcega velha já deve estar na sala. Tchau, Jisoo, valeu pela cabeça! - ele saiu correndo e eu respirei aliviada.

The Two Sides of the Coin. | JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora