Run away with me

351 32 59
                                    

https://open.spotify.com/playlist/719OwlKkdiecWEzRlsHEmW?si=4d7413060a6741b9





''Uma cor''

''Preto"

"Muito mórbido"

"E a sua, hein?"

Assim que acordei no sábado tomei coragem para mandar uma mensagem de bom dia para Jennie, e desde então estamos em uma espécie de jogo, o qual não lembro como começou, mas basicamente consiste em trocar informações para passar o tédio. Geralmente, não sou muito ocupada nas manhãs de sábado, então estava com o tempo livre para conversar; já Jennie parecia ter algo, pois demorava muito para me responder.

"Roxo"

"Deprimente"

"Não é não!''

"Verdade, não é"

Ela enviou emojis de risadas.

"Matéria favorita?"

"Artes, e a sua?"

"Biologia"

Revirei os olhos e ri. É claro que é biologia, ela estava toda empolgada quando fomos para as estufas.

"Muito mórbido"

"Hahaha, engraçadinha, agora estamos empatadas"

Eu sorri, genuinamente achando graça.

Jennie não mandou mais mensagem a partir daí, presumi que voltou a se ocupar. Imagino como deve ser a rotina dela: estudar, estudar e estudar. Ah, mas não esqueça que ela deve ter algum obrigação dentro de casa.

Queria poder repetir a tarde com brownies, só que seria muito estranho pedir, e qual é, não temos mais o que estudar juntas, o que implica em não termos mais um tempo juntas no colégio, e isso é um porre!

Eu sei, eu sei, estou fazendo questão até demais... mas se eu pudesse fazer algo para passar mais tempo sozinha com ela sem levantar suspeita alguma...

- A viagem! - lembrei de repente e saltei da cama; eu ainda não falei com meus pais.

Encontrei minha mãe na cozinha, preparando o que deduzo ser um ensopado, de acordo com os ingredientes na mesa pequena.

- Mãe?

- Que foi, Jisoo? - ela disse em um tom cansado.

- Se lembra daquela viagem do ano passado? Aquela que era muito cara? - perguntei receosa.

Ela parou de cortar o repolho e apoiou as mãos na pia, franziu o cenho como se tentasse lembrar.

- Sei... por quê?

- Esse ano deixaram totalmente gratuito para os bolsistas. - comentei, observando ela voltar a cortar o repolho.

- É? Que legal! - ela disse, mas eu senti em sua voz que ela não viu importância.

- Eu posso ir? - perguntei baixinho.

- Gratuita, é? - ela me olhou com desconfiança. - Cem porcento gratuita?

É aqui que eu perco a batalha.

- Bem, não... - cocei a nuca. - Eu sou responsável com os gastos alimentícios...

Fui interrompida pelo grito do meu pai:

- Eu mandei consertarem essa televisão ontem e já está dando defeito? Que porra!

Minha mãe suspirou.

- Depois a gente conversa, tô cheia de coisa pra fazer.

- Claro, quando tiver tempo pra mim... - murmurei e sai da cozinha.

The Two Sides of the Coin. | JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora