I mess up

186 33 44
                                    

https://open.spotify.com/playlist/25PEgeTWs3KZC9yF8Wa90i?si=x1BO6yjwScOMxR-BsdEpxQ

Pacientemente esperei o sinal tocar e então saí da sala com um sorriso de orelha a orelha, me sentindo mais confiante que nunca. Não lembro a última vez que me senti assim depois de uma prova de inglês.

Jaesuk e Miyeon conversavam baixinho.Assim que me viram, as feições divertidas foram substituídas por preocupadas.
 
Eu quis fazer suspense, mas estava extremamente eufórica.

 - E aí? Como foi? - Miyeon perguntou.

 - Acho que fechei!

 - Você é foda! - Jae me puxou para um abraço.
 
Na verdade, tive muita ajuda, quase falei mas preferi levar todo o crédito. É fato que sem Jennie me enviando alguns de seus resumos pelo Instagram durante a semana, eu teria ido fazer essa prova totalmente insegura.

 - Vocês estão atrapalhando a passagem. - Miyeon nos puxou para que meus colegas pudessem sair. - Eu sabia que você ia conseguir! - ela disse, me abraçando assim que Jae me soltou.
 
Olhei para o lado e vi o grande fluxo de alunos saindo da sala. Os Crias de Einstein saíram por último, mas não consegui ver Jennie entre eles.

 - Isso pede um comemoração. - Jae disse depois que me afastei de Miyeon. - Casa da Torta? - ele esfregava as palmas animadamente.

 - Casa da Torta, Casa da Torta, Casa da Torta! - Miyeon ergueu os braços com os punhos fechados e os balançou.

 - Casa da Torta, então. - sorri.

 - No último horário vá para o estacionamento, a gente vai te esperar lá. - Jae abriu um sorrisão. Ele ama tortas.

 - Certo, mas aviso logo que estou praticamente zerada.

 - Não se preocupe, a gente vai dividir a sua parte. É seu presente, cabeçuda. - Miyeon me deu um leve tapa na cabeça. - Não é todo dia que você pensa que fechou alguma prova.

 - Principalmente inglês. - Jae complementou.
 
Senti um perfume familiar passar por mim. Olhei para meu lado direito; Jennie me olhava por cima do ombro com um pequeno sorriso.

 - Será que ela escutou? - murmurei, vendo ela descer as escadas.

 - Quem escutou o quê? - Jae perguntou, virando a cabeça para onde eu olhava. - Ah, está preocupada se sua namorada escutou que você acha que fechou a prova?

 Será que foi por isso que ela sorriu para mim? Será que ela me acha convencida?

 - Ih, tá no mundo da lua. - escutei Miyeon zombar, e só então me toquei que ainda olhava para o corredor.

 - A gente se vê mais tarde. - murmurei antes de sair correndo para alcançá-la.

 Digamos que eu não estou pensando direito. Talvez seja a euforia de uma prova bem sucedida, ou o fato de querer falar com ela.

 Tive que pular de dois em dois degraus até vê-la quase chegando ao fim da escadaria.

 - Ei! - eu acabei falando alto demais, droga!

 Jennie se virou no momento em que ultrapassei ela, ficando um degrau abaixo.

 - Oi! - ela deu uma risadinha fofa. - Calma, respira. - ela disse, brincando a respeito da minha respiração ofegante.

 Eu sorri, balançando a cabeça e olhando para meus sapatos enquanto fazia o que ela sugeriu.

 - Fez uma boa prova? - perguntei assim que meus batimentos cardíacos desaceleraram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Two Sides of the Coin. | JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora