https://open.spotify.com/playlist/0ggKn1FLEIY4t0s9veQVvf?si=RcPmEIhVS22AYzoZ33KKgw
Do retrovisor, observei os três se aproximarem do carro em passos de tartaruga. Somi completamente esbelta em um vestido justo com mangas que iam até a divisão de seu braço; seu mais novo cabelo loiro acentuou seu rosto perfeito.
- Fica calma... - murmurei para mim mesma. - Calma, seu estúpido. - me direcionei ao meu coração acelerado.
Soltei uma risada, que mais pareceu uma tossida, ao ver as mãos de Miyeon com duas bolsas de marcas famosas em cada mão; ela fez justamente o que disse que não faria: compras.
- Você não acredita na promoção que teve de suéteres em gola V! - Miyeon exclamou, entrando por trás.
- Tentei controlar ela, mas sabe como é. - Jaesuk disse, entediado, sentou no banco do carona.
No início, evitei olhar Somi, mas foi inevitável quando escutei sua voz carregada do sotaque canadense.
- Oi, Jisoo.
Tivemos um breve contato visual através do retrovisor; senti minhas bochechas esquentarem. Ela sorriu de lado, parecendo notar o efeito que causou em mim.
- Oi, Somi. - cumprimentei.
O caminho para a casa de Jae não foi tão tranquilo como foi para a casa de Jennie. Não pelo trânsito, que estava razoavelmente rápido. Mas porque Miyeon e Somi não paravam de conversar sobre trivialidades um minuto sequer e Jae ficava o tempo todo mudando as músicas.
- Você pode deixar apenas uma música terminar? - perguntei, ríspida.
- É que é difícil gostar dessa porcaria que você escuta. - Jaesuk respondeu.
- Então muda, caralho! - tirei o cabo do meu celular com ignorância. - Bota a porra do seu celular e as suas músicas então!
Jae nem se abalou; fez exatamente o que eu disse. Percebi um silêncio que não era normal tendo Miyeon e Somi em um mesmo ambiente; olhei o retrovisor e vi as duas com expressões cômicas.
- O que é?!
- Nada, não. - Miyeon disse, abafando uma risada. - Estou com tanta fome que poderia comer o caralho de uma vaca.
Somi riu, pondo a mão na boca.
- É. Compramos tantas camisas, que eu queria dormir na porra de uma cama agora.
Miyeon estava se acabando de rir.
- Ou, ou... - ela respirou, tentando se acalmar. - Ou então tomar um caralho de um banho gelado!
Somi e ela explodiram em risadas, e Jaesuk entrou na brincadeira, rindo também. Aos poucos, comecei a sorrir.
A partir daí, não fiquei mais tão mal humorada.
Almocei na casa de Jae, avisando minha mãe com antecedência, e passei uma parte da tarde com eles. Jae se encarregou de preparar uma bebida que aprendeu a fazer pelo TikTok. Largados no tapete caro no chão da sala de visitas, brincamos de verdade ou desafio; quem se recusasse a responder ou fazer o desafio teria que virar a bebida.
- Já vou avisando que ela é forte! - Jae gritou quando Miyeon ameaçou dar para trás na consequência.
- Você é um verdadeiro filho da puta, Choi Jaesuk. - ela murmurou. Deu uma suspirada e apertou o botão de "ligar" no celular. No terceiro toque, escutei a voz do ex-namorado dela.
- Miyeon?!
Nós três rimos silenciosamente enquanto Miyeon dava o dedo do meio.
- Sabia que você foi o cara mais lindo que já namorei? - dito isso, ela desligou. - Eu quero muito que vocês morram! Que desafio idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Two Sides of the Coin. | Jensoo
RomanceOnde Jisoo, uma aluna mediana, não entendia porque todos se encantavam pela presidente do grêmio estudantil e acreditava que era por isso que a odiava. ||jensoo||short!fic||