Lexi on:
Assim que sai do campo fui até meu armário, peguei minhas coisas e fui para o estacionamento. Benjamin já estava sentado no banco perto do carro esperando.
~Desculpa pelo atraso querido e eu já lhe disse aonde é pra me esperar quando for dia de treino.
Abro o carro e coloco minhas coisas no banco de traz.
~Aí tata, tudo bem pra vc se eu for com o Charles hoje? - Benjamin pergunta me olhando.
~Claro meu bem, vou aproveitar e passar no shopping - quando falo vejo Chase saindo furioso da escola e indo embora em seu carro.
Fiquei preocupada e pensei em mandar mensagem mas não mandei.
~Benjamin, vamos - ouço Charles chamá-lo e dou um tchauzinho pros dois.
Entro em meu carro e dirijo até o shopping pra comprar algumas coisinhas pra mim.
Chegando no shopping vou até uma loja de roupas e compro algumas pecinhas novas pra mim.
Após pagar tudo passo no McDonald's e compro um lanche e uma coquinha.
Volto pro carro e dirijo até em casa. Olhando no relógio vejo que já era 19:00, entro em casa com três sacolas em um braço e duas no outro.Subo pro meu quarto, guardo as compras e entro pra tomar um banho.
Após sair coloco meu pijama de renda pretoColoco minhas pantufas e desço pra sala aonde estava o Charles e Benjamin já com seus pijamas também.
~Tô morrendo de fome, o que acham de pedirmos pizza? - falo me sentando e pegando o celular.
~Acho uma boa ideia - diz Benjamin.
~Bora, vou chamar o Chase - diz Charles pegando seu celular.
Peço uma pizza metade carijo e metade quatro queijos, coloco minha série preferida e fico assistindo enquanto espero.
~Chase já deve estar chegando - diz Charles me olhando.
Faço cara de nojo e reviro os olhos.
~Eu sei que vcs quase se beijaram hoje, estávamos falando sobre isso e Evans ouviu, ele saiu falando pra escola toda enquanto te chamava de putinha e creio eu que pra não estragar sua reputação Chase deu um soco na cara dele.
~Então foi por isso que ele saiu super bravo - eu digo ouvindo a busina do carro.
~Eu vou - falo me levantando e indo pra garagem, abro o portão pra Chase que logo entra.Ele estaciona e eu fecho o portão, antes que ele pudesse sair do carro eu entro no banco do carona.
~Fiquei sabendo sobre o Evans e obrigada por ter me defendido - eu falo olhando pra ele.
~Ta tudo bem, não tem nada que eu não faria por vc pequena - ele diz me olhando de cima a baixo.
~Aliás, esse pijama fica perfeito em vc - ele diz saindo do carro.Saio do carro e entro em casa juntamente dele, ouvimos a campainha e Charles se levanta para ir pegar a pizza. Passamos o resto da noite comendo, bebendo, conversando e vendo filmes de comédia.
————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?
FanficEle é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando pequeno. Sempre a detestou e já deixou muitas cicatrizes pelo seu corpo mas eventualmente por cerca de seus 14 anos começou a gostar e ter...