07

236 10 0
                                    

Pré - Adolescência:

Depois de alguns anos eu,Charles e Chase fomos a um acampamento de férias e eu tive que ficar em uma turma separada do meu irmão por que tinha apenas 11 anos enquanto eles tinham 14 fiquei meio triste mas logo passou. Eu achei que Chase já tinha amadurecido mas ele ainda tinha cede de vingança.

Na época eu não sabia nadar mas o único que sabia disso era meu irmão, eu estava tranquila sentada na beira do lago quando do nada sinto alguém me pegar pelos braços e outra pessoa me pegar pelas pernas e me jogarem no lago.
Essas pessoas eram Chase e Noah Evans a única coisa que queriam era me dar um susto, ambos ficaram rindo do que fizeram na beira do lago só esperando com que eu saísse da água para verem a minha cara de assustada.

Quando perceberam que não voltei ficaram preocupados, Evans correu chamar o monitor e Chase sem pensar pulou no lago e começou a me procurar. Ele me achou e me levou de volta pra superfície me socorreram e me levaram pro hospital, Chase entrou em desespero e ficou super preocupado e depois desse dia nunca mais fez nada comigo.

———————————————————

Depois daquele dia ele passou a cuidar mais de mim mas ainda tinha que manter uma distância considerável.
Qualquer um que me ameaçasse Chase ia e batia ou ameaçava a tal pessoa, ele passou a ser um pouquinho obcecado por mim, fazia de tudo pra me ver e pra me ter por perto.

Quando arrumei meu primeiro namorado na fase dos 12 anos, Chase o ameaçou falando que se eu me machucasse ou que algo de ruim acontecesse comigo que o meu tal namorado iria apanhar feio. Namorei por um ano com aquele garoto e por ele ser mais velho queria coisas que eu não queria, e teve um dia que ele tentou mesmo eu falando que não queria nada daquele tipo mas até então não tinha pra onde eu correr pois estávamos sozinhos.
Chase e Charles estavam em uma festa até que eu consegui me trancar no banheiro e ligar pro meu irmão.
Eles vieram o mais rápido possível, assim que chegaram Chase começou a bater com tanta força que no garoto que ele acabou entrando em coma quando foi pro hospital , eu nunca tinha visto tanto ódio nos olhos dele mas naquele dia eu vi e percebi que Chase faria de tudo pra me manter segura.

Depois que ele espancou o garoto até ele desmaiar, ele me levou pra comer um hambúrguer e ver um filme na tentativa de me fazer esquecer oq havia acontecido.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora