18

149 8 0
                                    

Levou um bom tempo até que me mostrassem tudo e me explicassem tudo, eles até trouxeram café da manhã pra mim. Assim que acabamos eles me levaram de volta a sala de reuniões onde Chase estava.
Caminhei até o mesmo calada e o olhando fixamente, quando cheguei perto dele o mesmo fez um sinal para que eu me sentasse em seu colo.

~Que horas nós vamos embora, estamos atrasados pra escola. - sussurro enquanto me sento em seu colo.

~Vamos agora então. - ele diz passando suas mãos em volta de minha cintura.
~Ok Ok, continuamos depois. Preciso ir

~O que? - um cara que parecia ser o mais velho da mesa se levantou parecendo indignado.

~Eu disse que continuamos depois ou vc está surdo

Ele o encarou por um tempo com uma cara feia, assentiu e saiu andando. Assim que todos saíram da sala Chase me colocou em cima da mesa de frente para ele e começou a dar vários beijos pela minha perna até chegar na parte interna da coxa

~Chase...a gente precisa ir - digo tirando sua cara do meio das minhas pernas.

~Ta bom, mas não pense que vai escapar de mim

Saio de cima da mesa e a gente segue andando pelo corredor até chegar na saída onde estavam esperando Liam e Matteo segurando a porta para que os outros caras saíssem.
Me despeço dos meninos e entro no carro, aproveito que Chase estava conversando e que a chave de seu carro estava na minha mão, pulo pro banco do motorista e ligo o carro e no mesmo instante ele me olha com cara de quem estava implorando para que eu não fizesse isso.
Eu sorri perversa e comecei a andar com o carro fazendo alguns drift em volta dos outros carros, parei na frente dele e o mesmo logo veio ao meu encontro.

~Não sabia que vc dirigia assim gatinha - ele fala sorrindo

~Tu não viu nada ainda, posso ir dirigindo até a escola - perguntei

~Pode, com tanto que não bata meu carro - ele diz entrando no banco do carona.

Dirigi até a escola e assim que chegamos todos olharam, até por que o carro de Chase era um espetáculo e ele nunca tinha deixado ninguém dirigir pelo o que escutei de alguns meninos que jogam com ele. Estacionei o carro, peguei minha bolsa e esperei por Chase que logo veio ao meu encontro pegando na minha cintura.

~Assim irão pensar que namoramos.

~é bom que saibam que vc é minha. - ele aproximou seu rosto do meu e sorriu, quando ele ia me beijar eu desviei e sorri.
~Vc não presta sabia - ele ri

~Presto sim, agora vamos que tanto eu quanto vc temos treino.

Entramos na escola e todos nos olhavam, tanto as meninas líderes de torcida e tanto os meninos do futebol já estavam no campo. Fomos pro vestiário eu entrei coloquei minha roupa e sai pro campo.

~Desculpe o atraso meninas, tive um imprevisto. Vcs já aqueceram - perguntei

~Não capitã - a Sophia respondeu

~Então podem ir, quero duas voltas no campo.

As meninas começaram a correr e eu percebi o tumulto entre os jogadores, fui até lá e Charles já veio me abraçando.

~Bom dia.

~Bom dia, o que ta acontecendo - perguntei

~O treinador faltou e estamos tentando achar alguém q saiba das mesmas coisas que ele para treinar a gente enquanto ele está fora

Fiquei observando até todos os jogadores se virarem pra mim.

~A não ser que a Lexi nos treine - disse o Evans

~Sim, e ai, vc aceita - Charles perguntou

~Ai meu Deus, não sei se é uma boa ideia.

~Por favor Lexi - Chase implorou

~Taa, eu vejo o que posso fazer por vcs.

Os meninos sorriram e me abraçaram, chamei as meninas e expliquei a situação e disse que treinaria ambos juntos.

~Agora as meninas irão treinar os mortais e vcs meninos irão treinar cambalhotas.

~Por que cambalhotas. - Charles perguntou

~Por que quando vcs estão jogando e outro jogador vem e empurra vcs a chance de baterem com a cabeça no chão ou pelo jeito que caem quebrarem alguma coisa, as vezes isso pode ajudar. Quando empurrarem vcs invés de irem com a cara no chão, tentem dar uma cambalhota ou algo do tipo.

~Isso é piada - disse o Alves
~Na verdade, tudo isso é piada. Como uma garota que se machucou feio fazendo um simples mortal em cima de uma trave em um campeonato importantíssimo quer ensinar algo para nós.

Eu fechei a cara na hora

~Então vai lá o sabe tudo, faz o que eu fiz naquele campeonato - eu disse olhando pra trave no canto do campo.

~Por que vc não tenta de novo, eu duvido que consiga. - ele disse zombando da minha cara.

Me sentei no chão e comecei a tirar o sapato, tirei a meia e caminhei até a barra.

~Lexi!! - meu irmão gritou

Ignorei totalmente, subi na trave e comecei a fazer exatamente a mesma coisa que fiz no Campeonato, até chegar na parte que eu tinha que dar um mortal, exatamente a parte em que eu me machuquei naquele fatídico dia.
Eu respirei fundo, me concentrei e dei o mortal e quando senti que iria cair virei uma estrelinha e outro mortal pra sair da trave.

~Eu consegui.. - fiquei sem acreditar olhando pro meu pé.

O Charles veio correndo em minha direção e me abraçou. Comemoramos que eu finalmente tinha me recuperado e talvez poderia voltar a competir e foi exatamente nesse momento que eu decidi que iria voltar a treinar.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora