Depois que os meninos treinaram cambalhotas, efetuei algumas jogadas com eles e depois os deixei jogar livremente.
[.....]
Quando estávamos indo embora meu pai me ligou:
~Lexi
Oi~
~Assim que chegarem, se arrumem e vistam algo elegante
Ta bom, mas, por quê?~
~Vamos sair
Meu pai desligou e eu falei pro Charles o que papai havia pedido.
~Vcs também vão sair? - perguntou Chase
~Vamos, será que vamos sair juntos de novo? - falou Charles
~Pelo visto sim, deve ser algo importante pois papai pediu que colocassemos algo chique - comentei
Charles entrou no carro dele e eu no de Chase.
~Vamos passar lá em casa para que eu tome banho e pegue minhas coisas e depois vamos pra sua. - ele disse ligando o carro
Charles passou do nosso lado buzinando e seguiu estrada.
Coloquei uma música no carro e fomos o caminho todo cantando e se divertindo até pararmos no sinal vermelho pra esperar e de repente, começou a tocar aquelas músicas meio safadas que normalmente os adolescentes usam pra transar e trazer um clima a mais. Fiquei constrangida por que a música era minha, estava conectado no meu celular, Chase me olhou e riu.
~por que vc tem essas músicas princesa - perguntou
~ah sei lá, queria experimentar transar ao som de alguma delas algum dia - falei e soltei uma leve risada envergonhada.
~Se quiser experimentar eu posso te ajudar - ele disse sem vergonha alguma e colocou a mão na minha coxa
Eu sorri perversamente e o sinal abriu, ele continuo dirigindo até sua casa enquanto acariciava minha coxa com sua mão grande, cheia de anéis e gelada. Tão gelada que causavam arrepios em todo meu corpo.
Chegamos na casa dele e subimos pro seu quarto, seus pais aparentemente não estavam em casa ainda ele entrou no quarto e fechou a porta vindo em minha direção.
Eu ainda estava com a roupa do treino, no caso a saia short vermelha e dourada e um top que formava conjunto com a saia.
Ele apertou minha cintura e ficou me encarando de perto esperando que eu o beijasse, fomos caminhando até a cama eu me deitei nela e ele veio por cima então foi só ai que eu o beijei, o clima foi esquentando até que ele tirou minha blusa e minha saia mostrando minha langerie branca de renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?
Fiksi PenggemarEle é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando pequeno. Sempre a detestou e já deixou muitas cicatrizes pelo seu corpo mas eventualmente por cerca de seus 14 anos começou a gostar e ter...