11

193 10 0
                                    

Acordo no sábado de manhã sem entender e nem lembrar de absolutamente nada do dia anterior. Me sentei na cama e observei as coisas ao meu redor e percebi que eu definitivamente não estava em meu quarto e que não estava de vestido mas sim com uma blusa enorme que cobria um pouquinho mais da minha bunda.

~Bom dia limãozinho - diz Chase entrando no quarto.

~Bom dia, como eu vim parar aqui? E se eu não tô de vestido e parece que estou tomada banho por estar sem sutiã, tu me deu banho? Me viu pelada? E sabe da minha tatuagem na bunda? - pergunto o olhando envergonhada.

~Respondendo sua primeira pergunta, eu te trouxe pra cá por que vc tava bebada e seu irmão me mandou cuidar de ti, eu não te dei banho, não te vi pelada e não sei sobre sua tatuagem se é que vc tem uma, mas eu te vi de lingerie e a propósito, ficou linda em vc - ele diz dando risada e se sentando na beira da cama.

~Como e por que vc me viu de lingerie?

~Eu tinha mandado vc ir tomar banho por que tu tava muito bebada e lembra ontem quando vc ainda estava em si e me falou que jamais transaria comigo?

~Lembro, não me fala que transamos, por que se transamos e eu não lembrar de nada vai ser um saco - faço cara de decepcionada

~A gente não transou, mas quando te mandei ir tomar banho vc simplesmente tirou o vestido na minha frente e disse que me queria dentro de vc e queria que eu te desse banho, e quando eu disse que não faria nada vc choramingou

~Puta merda.. - coloco a mão na cara por estar morrendo de vergonha.

~Relaxa limãozinho - ele diz rindo.
~Agora estou curioso pra ver essa tal tatuagem

~Vou pensar no teu caso, mas agora, quais merdas eu fiz ontem?

~Bom, vejamos, vc bebeu pra caralho, pulou na piscina, dançou, cherou cocaína, fumou maconha

~Céus, se minha mãe ficar sabendo disso.

Ele da risada da minha cara e logo se levanta.

~Vamo lá toma café - ele diz saindo do quarto.

Vou com ele enquanto abro o WhatsApp e me esqueço completamente de que estou só de calcinha e blusa. Me sentando na mesa vejo que tem cinco ligações da minha mãe e três mensagens do meu pai que diziam:

Aonde vc está?
Venha embora imediatamente!!
Reunião em família!

~Que merda.. - falo pegando um pedaço do meu bolo favorito que é nozes.

~O que houve? - Pergunta Chase colocando seu café e se apoiando na mesa.

Ele estava com uma camisa social que estava aberta e mostrando cada pedacinho do seu abdômen definido e seus braços musculosos e cheio de veias, estava impossível se concentrar com aquela visão.

~É... M-meu pai.. - falo envergonhada.
~Será que vc poderia abotoar essa blusa, tá me desconcentrando

~Felizmente não, continua - ele fala abrindo ainda mais a blusa.

~Meu pai me mandou mensagem falando pra eu ir embora e que temos uma reunião em família - falo olhando pra baixo.

~Certo, termina de comer e eu te levo - ele fala indo se arrumar.

~Como vou aparecer em casa com a sua blusa e só de calcinha?

~Eu falo com teu pai, vc não tem escolha amor,  qualquer coisa eu minto e falo que estamos namorando e vc foi passar a noite comigo.

~Meu pai te espanca garoto - falo pegando meus sapatos na mão.

~Duvido muito que ele teria coragem amor.

~Aonde tá o meu vestido e minha lingerie?

~Lavando

~Ah ok!

~Vamos? Ele pergunta pegando as chaves do carro.

~Vamos - falo e vou pra garagem entrando no carro.

Chase me leva pra casa e chegando lá estaciona, desce e entra em casa comigo.

~Aonde vc estava Lexi?! - pergunta meu pai parecendo estar bravo.

~Ela estava comigo senhor Jones, depois da festa dormiu em casa por que não queria acordar vcs - diz Chase olhando pro meu pai.

~Por que não queria me acordar ou por que estava bebada?

~Por que acha que eu estava bêbada?.

~Recebi uma foto na qual vc estava em cima de uma mesa dançando e bebendo.

Meu pai da risada da minha cara e Charles me joga um short que eu visto rapidamente.

~Quer saber, apesar de estar bravo, não irei brigar com vcs. - ele fala suspirando e pegando uma cerveja.

~Não? - eu e Charles perguntamos juntos.

~Não, na idade de vcs eu fazia era pior, só tava tentando dar lição de moral por causa da sua mãe.

Fiquei indignada pois ele sempre dava lição de moral.

~Tomem cuidado da próxima, e Charles, cuidado com isso meu filho. - ele fala subindo as escadas.

~Ele ta chapado por acaso? - pergunto olhando pra Charles.

~Não sei, só sei que quero dormir.

~Também quero, ressaca ta forte. Vc vai ficar? - pergunto olhando pra Chase.

~Posso?

~Pode, vem - falo subindo pro meu quarto.

Assim que entro em meu quarto Chase se joga na minha cama, pego uma roupa íntima confortável e entro no meu banheiro.
Tomo o banho, lavo o cabelo e saio do banheiro ainda com a blusa de Chase.

~Só pra te avisar que vou voltar a dormir viu. - digo me abaixando do seu lado para colocar o celular pra carregar.

~Ta bom gatinha. - ele fala me analisando.

Fico de joelhos e o mesmo passa o dedo sobre meus lábios rosados. Dou um sorriso e alcanço a fivela de seu cinto retirando-a rapidamente e abaixando sua calça.

~Não brinca comigo Lexi! - ele fala suspirando.

~é verdade o que dizem? 22?

Ele ri e me olha com atenção.

~verdade sim gatinha e pra acompanhar tenho também um piercing.

Passei a língua devagar por cima de meus lábios enquanto sorria. Tirei sua cueca e pra minha felicidade era realmente verdade.
Comecei a chupa-lo enquanto o masturbava, ele envolveu meus fios sedosos em sua mão em forma de coque.
Ele gemia rouco e em uma altura que fosse o suficiente pra que eu conseguisse ouvir depois de alguns minutinhos senti seu esperma quente preenchendo minha boca. Lambi os lábios quando deixei uma única gota escorrer pelo lado, ele se vestiu e deitou na minha cama.

~Se contar pra alguém eu mato você.

~Relaxa, não vou contar pra ninguém que vc sabe usar bem a boca. Posso te mostrar como eu uso a minha?

Eu sorri pra ele que rapidamente me beijou, foi apertando minha cintura e descendo a mão pra minha bunda, ele desceu seus beijos até chegar na barra da minha calcinha e antes que pudesse ser retirada o telefone de Chase toca.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora