16

160 9 1
                                    

Depois do almoço estávamos começando a nos arrumar pra ir a praia, peguei meu celular e chamei a Sophia pra ir junto já que ela sempre ia, ela aceitou e eu disse que iríamos passar lá.
Eu estava em dúvida de qual biquíni escolher e depois de muito pensar decidi usar o preto, coloquei por cima do biquíni um "vestido" preto transparente, coloquei meus chinelos e desci pro andar de baixo.

~Lexi, vc vai comigo né? - meu irmão pergunta parado na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



~Lexi, vc vai comigo né? - meu irmão pergunta parado na porta.

~Vou, temos que passar pra pegar a Sophia  - falo saindo pela porta e sentando no banco da frente de carro enquanto Chase entrava no banco de trás.

Fomos pegar a Sophia e logo em seguida passamos no mercado para comprar algumas bebidas e fomos direto pra praia.

[...]

Já era umas 18:00 e estava quase escurecendo, tínhamos passado a tarde toda na praia bebendo horrores. Fomos para casa e continuamos nos divertindo na piscina até que meu irmão puxa a Sophia e a leva lá para cima.

~é, parece que somos só eu e vc agora - Chase disse sorrindo e me olhando malicioso. Ele veio em minha direção, puxou minha cintura e grudou nossos corpos.

~Chase..e se verem a gente? - perguntei enquanto ele ligeiramente apertava minha bunda e enfiava a mão por dentro do biquíni.

~Foda-se!!

~Foda-se?

~Qualquer coisa eu assumo vc e até caso, ai a gente vai poder transar aonde quiser!

~Tu realmente deve ter algum problema, neurônios faltando, parafusos..

Ele riu e beijou meu pescoço.

~Chase, filho!! - ouvimos sua mãe lhe chamar e ele rapidamente se afastou.
~Vamos querido, vi que Charles esta ocupado então são sei se é uma boa vc dormir aqui hoje.

~Claro mãe, vou pegar minhas coisas e estou indo.

Ele sai da piscina e eu o acompanho, subimos pro meu quarto para que ele pegasse suas coisas mas assim que a porta é fechada ele ataca ferozmente meus lábios rosados. Ele apalpava minha bunda e as vezes revezava seus beijos entre minha boca e pescoço.

~Vc tem que ir - falo mesmo não querendo o soltar, mesmo querendo que ele me foda ali mesmo.

~Eu vou, passo amanhã cedo pra te buscar pra escola, pode ser? - ele fala me dando um selinho

~Claro. - retribuo o selinho e o acompanho até a porta onde me despeço de seus pais e dele.

Assim que o mesmo vai embora, subo pro meu quarto e tomo um banho quente, deito na cama e logo o sono chega

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora