24

62 3 0
                                    


~Vc vai dormir aqui?

~Não princesa, vou pra casa - ele disse saindo do carro e abrindo a porta pra mim.

Sai do carro pegando a minha bolsa, ele fechou a porta atrás de mim e me levou até a porta de casa.
Ele pegou em minha cintura apertando-a e dando um beijo em minha testa

~Até amanhã, princesa. - disse ele me envolvendo em seu abraço apertado e beijando-me

~Até - eu disse encostando minha testa na dele

Chase on

Assim que cheguei em casa depois de deixar a Lexi fui direto tomar um banho, quando acabei me troquei e desci para comer algo
Meus pais estavam sentados na mesa, minha mãe com a mão sobre a testa transpirando estresse, passei por eles sem dar um pio se quer.

~ Chase! Venha até aqui - disse meu pai

Caminhei até a mesa puxando uma cadeira para me sentar

~ Conseguimos amenizar a situação da fofoca de hoje, isso não pode se repetir, imagina se alguma daquelas pessoas importantes fica sabendo, estragaria tudo que lutei para conseguir por nós e pra nós. Portanto, quero vc e Lexi longe um do outro, eu poderia te trocar de escola mas por ser seu último ano vou deixar que fique, não quero que fiquem próximos ela pode nos trazer problemas - disse meu pai

~ Na verdade ela iria servir para aumentar a reputação da nossa familia já que agora é a modelo da temporada, não vou me afastar dela.

~ Se não fizer vou pedir que alguém faça, não me desafie garoto, eu juro que mando matar os dois se me desobedecer. - ele se levantou exaltado, gritando e bateu com a mão na mesa.

Fiquei quieto, me levantei e subi pro meu quarto. Bati a porta com tudo, jogando os travesseiros para o chão, se eles pensam que vão me controlar estão completamente errados.
Me joguei na minha cama, logo caindo no sono.

Acordo com meu celular tocando, o desliguei e fui tomar um banho gelado. Me vesti e desci com a chave do carro na mão.

~ Não vai comer querido?

~ Não. - Sai batendo a porta

Chegando na escola logo que entrei no estacionamento vi Charles encostado em seu carro aparentemente me esperando

~ Eai mano, aconteceu algo? - ele perguntou

~ Meu pai está me torrando o saco por causa daquela fofoca idiota, me proibiu de ficar perto da Lexi. - Só de pensar nessa tal coisa tão idiota e de pensar que vou ficar longe da minha mulher me tira do sério facilmente. ~ E o que vc vai fazer agora?

~ Você vai ver. - eu disse caminhando até meu armário e o abrindo, peguei meus livros e quando olhei mais a frente do corredor lá estava ela, com aqueles grandes cabelos lindo sedosos e pretos feito a noite, aqueles olhos que me deixam louco. Mas pera lá, quem é aquele, eu o conheço sem dúvidas, Jake. Lá estava ele, dando em cima da minha deusa, quando Lexi olhou pra mim percebendo meu olhar sobre Jake, se afastou e veio até mim.

~ Bom dia - ela diz com aquela voz meiga e aquele sorriso lindo de sempre

~ Bom dia limãozinho, precisamos conversar - digo colocando uma mão atrás do pescoço e olhando pra baixo ~ me espera na saída, vou te levar em um lugar

~ É muito sério? - ela perguntou me abraçando e colocando suas mãos sobre meu ombro

~ Sim - eu disse abraçando sua cintura com força, escondendo meu rosto sobre seu pescoço sentindo sua fragrância doce.
Quando sai de seu abraço apertado pude ver Liam vindo no corredor, ele passou por mim olhando no fundo dos meus olhos. ~ Tenho uma coisa pra resolver, te procuro depois Limãozinho.

Sai atrás de Liam até que consegui o alcançar no estacionamento. ~ Chase, precisa de algo irmão?

~ Meu pai falou com vc?

~ Falou sim mas sendo sincero, apoio super vc e Lexi então não farei a vontade dele.

~ Obrigado por isso, fique de olho nele e se atente se alguém fala algo.

~ Pode deixar.

Liam seguiu para a base e eu fui correndo para o campo por que estava atrasado para o treino.
Entrei no campo colocando a minha blusa e indo junto com os caras.

~ Chase! Está atrasado, de novo - Disse o treinador

~ Desculpa treinador, eu estava resolvendo algumas coisas - Olhei ao redor procurando pela Lexi mas só vi as meninas sentadas aquecendo, ouvi um barulho e quando olhei era ela entrando.

~ Da próxima, te coloco para treinar com as meninas! - Ele disse em alto e bom tom, ouvi as meninas rirem.

..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora