Assim que chegamos na festa todos nos olharam, alguns deram parabéns e comemoram pelo time do Charles ter ganhado.
Fui com o meu irmão pra perto de alguns amigos seus que eram da cidade vizinha.
~Eae Charles - diz um garoto moreno de olhos azuis que eu definitivamente não fazia ideia do nome.
~Eae galera - meu irmão diz cumprimentando todos da roda, incluindo Chase.
~Quem é ela? Mais uma das suas namoradinhas - diz um garoto loiro apontando pra mim.
~Cara, é a minha irmã
~Sério? - pergunta o moreno de olhos azuis.
~Sim
O garoto loiro e o moreno me encararam de cima a baixo.
~O irmã gostosa que esse maluco tem, puta que pariu - diz o moreno pro loiro.
~Olha o respeito seus filhos da puta - diz meu irmão mostrando o dedo do meio pra eles.
Eu dou risada de toda a situação e principalmente da cara do meu irmão. Olhei pra Chase e ele parecia irritado com o comentário.
~Vou lá maninho, amo tu nojento - falo dando um beijo na sua testa.
~Também te amo garota feia - ele fala me dando um beijinho na testa também.
Faço cara de deboche pra ele indicando minha indignação por ele ter me chamado de feia.
Entro na casa e pego alguns drinks, me sento no sofá e fico bebendo enquanto mexo no celular.
~Por que não está dançando limãozinho? - Chase pergunta se sentando ao meu lado.
~Impossível dançar com essa música horrível - falo e logo começa a tocar uma que eu adoro.
~Agora eu danço.Me levanto e puxo Chase pra dançar comigo, deixo meu copo em cima da mesa e vou pro centro da sala. Começo a dançar e logo Chase se posiciona atrás de mim e começa a dançar no mesmo ritmo que eu, ele coloca suas mãos em minha cintura e cola meu corpo no seu e depois de um tempo considerável sinto algo em minha bunda.
~Sério Chase? - falo ainda dançando .
~Não tive culpa ok? Vc tá uma gostosa nesse vestido - ele fala beijando meu pescoço e me virando de frente pra ele.
Encaro ele enquanto coloco meus braços em volta de seu pescoço.
~Sabe que eu nunca transaria com vc né - falo seria.
~Será? Não é isso que sua buceta encharcada me diz - ele fala pressionando meu clítoris por cima de minha calcinha molhada.
~Tira logo a mão daí, se verem já era - eu digo suspirando fundo e forte.
Ele da risada e tira a mão.
~Chase, rápido - diz Charles o chamando.
Meu irmão e Chase tinham um negócio, Charles era chefe da maior máfia do estado e Chase era chefe da maior máfia do país praticamente, máfias perigosas e terroristas que mandavam em tudo e todos. E era por isso que os dois sempre estavam com carros tops e novos.
~O que houve? - pergunta Chase
~Preciso que cuide da minha irmã, estou com alguns problemas - diz Charles pegando a chave do carro
~Cuido, claro que cuido se precisar me ligue - diz Chase me colocando pra dentro.
~Não fique aqui fora e se der merda é pra ficar comigo.~Tá bom, relaxa - eu digo entrando e pegando meu drink de volta.
Depois de alguns minutos o Noah e mais um grupo enorme de pessoas se posiciona no meio da sala formando uma roda.
~O que vcs acham de um Body-Shot ou consequência? - Noah fala nos olhando e sorrindo
Nos entreolhemos e sentamos juntamente dos outros.
Depois de um tempo jogando chegou a minha vez.~Caiu a Lexi e o Noah. - Diz a Sophia.
~Não! - exclama Chase.
~Não o que? - Pergunta Sophia
~A Lexi concerteza iria aceitar, mas eu não aceito
~Então vc vai te que pagar ou ela vai cheirar uma carreira de pô na sua barriga com a calça aberta. Ou vcs preferem beber e tirar uma peça de roupa? - Diz Sophia com um sorriso perverso.
Nesse ponto já estava praticamente todo mundo da festa jogando.
Caminhei até Chase desabotoando sua calça, desci ela um pouco e logo a Sophia colocou uma carreira de pô pertinho do seu pau.
me abaixei e cherei ela por inteira, subi no colo de Chase e abotoei novamente sua calça.
~Sério que preferiu fazer isso na frente de todos aqui do que ficar comigo? - pergunta Noah parecendo ofendido.
~Sim - respondi curta e grossa.
[....]
Depois que paramos de jogar eu já estava começando a ficar bêbada, subo em um das mesas e começo a dançar.
Logo após desço da mesa e pulo na piscina quando sai olhei meu celular e já era por volta das 03:00 mas eu não liguei, só queria curtir.Um tempo se passou e antes de desmaiar depois de vomitar sinto braços fortes e grandes me agarrarem e me colocarem em um carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?
FanfictionEle é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando pequeno. Sempre a detestou e já deixou muitas cicatrizes pelo seu corpo mas eventualmente por cerca de seus 14 anos começou a gostar e ter...