12

192 7 0
                                    

Ele se levanta irritado e atende o telefone.
Quem estava na linha era sua mãe avisando que já tinha voltado de viagem e que ela e seu pai queriam conversar, ele diz que tudo bem e que daqui a pouco esta em casa.

~Quer continuar?.

~Tudo bem pra vc se eu disser que quero dormir?

~Claro linda, venha dormir junto comigo. - ele me puxa colocando uma de minhas pernas por cima de seu quadril e juntando bem nossos corpos.

Depositou rapidamente um beijo em minha testa e começou a fazer cafuné até que eu pegasse no sono.

[...]

~Lexi.. - ouço Chase me chamando enquanto me cutuca.

~O que?

~Já são oito da manhã linda. - ele fala dando vários beijinhos em meu rosto.

~Me deixa dormir. - falo sonolenta.

~Levanta logo garota, eu ein.

~Garota é a cabeça do meu pau guri. - falo me levantando e indo pro banheiro.

~Desculpa aí o pauzuda - ele da risada e vem atrás de mim.

~tu tem problema né. Agora sai do banheiro, vou tomar um banho.  - falo rindo horrores e fechando a porta.

Tomo um banho demorado e quente, assim que saio vejo Chase sentado em minha cama mechendo no celular. Como todo domingo, hoje tinha almoço de família ou seja, meus primos, tios, tias e meus avós iriam vir mas tem uma tia minha que não me deixa em paz e sempre arruma um jeito de falar algo de mim o que me deixava pé da vida.
Coloquei uma blusa de frio branca e uma saia preta.

~Vc está linda darling.

~Obrigado. Mas agora, a gente vai comentar o fato de que vc tinha que ir pra casa mas acabou dormindo aqui de um dia pro outro.

~Verdade né, até me esqueci. Meus pais provavelmente irão vir almoçar aqui também. - ele se levanta, vem em minha direção e agarra minha cintura.

~E tu vai ficar com essa roupa? - falo dando alguns selinhos no mesmo.

~Vou ver se da tempo de ir em casa antes que meus pais saiam. - ele apalpa minha bunda e me pega em seu colo.

Beijo ele com vontade e estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, ele me leva até a cama me colocando devagar. Quando o mesmo vem por cima esfrega seu pau em minha buceta ainda com a calcinha o que me faz respirar fundo.
Viro o jogo e vou por cima me esfregando cada vez mais em seu pau que estava rígido, ele beija meu pescoço e vai descendo até meus peitos mas antes que ele arrancasse minha blusa alguém bate na porta e nesse mesmo instante ele tira minha blusa, dou um sorriso de canto pra ele que rapidamente começa a chupar um dos meus peitos enquanto aperta o outro, ele tira sua mão por um segundo e coloca em minha cintura mechendo a mesma indicando para que eu continuasse. Bateram de novo na porta e eu me lembrei de que ela estava destrancada mas não estava nem ai.

~Q-Quem é? - falo com um tom de dificuldade tentando não gemer.

~Lexi querida, todos já chegaram e querem saber de vc - minha mãe fala do outro lado da porta, vi ela mecher na massaneta e me desesperei.

~Ta bom mãe, já vou descer e por favor não entra. - grito rapidamente e ela solta a massaneta.

~Ta bom né, estamos te esperando - ela fala saindo.

Chase sorria com todo meu desespero mas não tirava a boca dos meus peitos, intensifiquei os meus movimentos indo mais rápido e forte o que o fez gemer meu nome, seguro em seus cabelo e o beijo ferozmente. Quando senti minhas pernas tremerem sabia que tinha acabado de ter um orgasmo e porra, eu não sabia o quanto isso era bom, Chase estava um pouco ofegante mas o sorriso não saia de seus lábios.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora