08

237 12 0
                                    

A partir daí passamos a ser bons amigos.

História off.
Lexi on:

Depois de muitas aulas e do almoço haveria o jogo dos meninos e todo mundo estava super animado.

~Tenho certeza que vamos ganhar - diz Charles com um sorriso de orelha a orelha.

~E eu tenho certeza de que as meninas iram se sair muito bem - diz Chase me olhando.

~Eu espero que sim e vê se faz um ponto pra mim ein.

~Pode deixar capitã - Chase diz sorrindo.

~Credo, vcs são melosos - diz Charles fazendo cara de nojo e eu dou risada.

~Enfim, tenho que ir, tchau pra vcs  - eu falo me levantando e indo pro vestiário.

Assim que chego no vestiário coloco meu uniforme das líderes de torcida e aproveito todas as meninas lá pra dar um recado.

~Ok garotas, prestem atenção aqui - eu falo assoprando o apito ~ Quero dizer que estou orgulhosa de vcs, no começo vcs eram péssimas e só me davam dor de cabeça mas com o passar do tempo vcs foram aprendendo a se comunicar, a se entender, a trabalhar como uma verdadeira equipe. Obrigada por tudo meninas agora vamos!, vamos arrasar aquele campo!! - eu falo animando todas e entrando no campo.

——————————————————-

O jogo estava uma loucura, estávamos empatados 12x12, se fizemos mais um ponto extra ganhamos. Chase estava com a bola, ele correu muito enquanto se desviava dos outros jogadores e conseguiu marcar um touchdown, todos gritaram e comemoraram ele veio correndo até mim e me pegou no colo me abraçando fortemente e comemorando.

~Eu disse que faria um ponto pra vc, capitã - ele fala sorrindo enquanto me coloca no chão com as mãos em minha cintura.

~Eu sabia que faria meu aprendiz

Ele da um sorriso e vai correndo abraçar os companheiros de equipe.

———————————————

Depois da escola iria ter a festa mais apocalíptica do ano que começaria às 21:00 portanto como já era 20:00, Sophia veio em casa para nos arrumarmos.

~Tu bem que podia me arrumar seu irmão né - diz Sophia terminando sua maquiagem enquanto eu escolhia a minha roupa.

~Vou ver o que faço por vc

Ela se anima e da um sorriso, alguém bate na porta e Sophia vai abrir e adivinhem, era meu irmão. Quando ele a viu analisou ela de cima a baixo e mordeu o canto da boca.

~Vai comigo ou vai com seu carro? - ele pergunta parado na batente da porta.

~Com vc

~Ok, jaja tô vindo te chamar - ele diz saindo e Sophia fecha a porta

~Vc viu aquilo? - ela diz dando uns pulinhos de felicidade.

~Vi sim - dou risada dela ~ Consegui decidir minha roupa finalmente.

Roupa:

Sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato:

Assim que acabamos de nos vestir fomos direto pro carro pois Charles já estava esperando impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabamos de nos vestir fomos direto pro carro pois Charles já estava esperando impaciente.

Vejo Sophia abrir a porta de trás do carro.

~Vai na frente amiga - falo abrindo a porta do carona pra ela.

Eu entro atrás e logo Charles começa a dirigir, depois de muito papinho entre os dois, Charles coloca a mão na coxa de Sophia que da leves surtos.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora