06

273 9 0
                                    

Já tinha se passado dois meses desde o primeiro dia de aula que foi bem movimentado porém nada de interessante tinha acontecido. Estava se aproximando uma das festas mais apocalípticas do ano onde tem de tudo e é claro que eu não iria perder.

As meninas da torcida já estavam bem melhor do que no começo do ano, eu e Chase estávamos mais próximos e minha mãe havia começado a trabalhar em casa por que queria dedicar mais do seu tempo com nós.

Eu e Chase nos conhecemos desde pequenos e nossa infância sempre foi um pouco conturbada, nos dávamos mal na infância e estávamos sempre brigando por coisas bobas. Enfim, agora vou mostrar pra vcs um pouco da nossa infância.
————————————————————-

Infância:

Desde que Charles e Chase viraram amigos a minha vida meio que virou de cabeça pra baixo, Chase e Charles se tornaram amigos por que ambos tinham coisas em comum faziam aniversário quase no mesmo dia e gostavam das mesmas coisas.

Chase sempre teve muitas brigas com seu pai desde pequeno, seu pai batia, gritava e espancava ele e a mãe e o jeito que Chase achou pra parar de sentir tudo o que sentia por conta do seu pai ele começou a jogar futebol americano mas ele também zuava as outras pessoas incluindo eu.

Chase sempre estava em casa tudo o que íamos fazer ele ia junto e eu comecei a pegar raiva dele por que meu irmão já não me dava tanta atenção por conta dele. Pegamos raiva um do outro por vários motivos, ele sempre me empurrava de algum lugar quando tinha oportunidade, me batia, puxava meu cabelo e as vezes até o cortava e isso tudo sem meu irmão saber de nada.

Dia do parquinho:

Eu estava brincando no balanço quando Chase chegou super irritado por conta de seu pai.

Ele veio até o balanço aonde eu estava.

~Sai do meu balanço sua nojenta - ele disse me empurrando com força, eu caí de uma altura moderada e acabei caindo em cima de meu próprio braço o que fez com que eu o quebrasse.

Por sorte sua mãe viu e veio correndo me ajudar, eu chorava desesperadamente enquanto Chase só observava.

~QUE MERDA GAROTO, O QUE VC ACHA QUE ESTÁ FAZENDO! - a mãe de Chase gritava desesperada com ele, ela estava super nervosa a mesma me levantou e me levou pra minha mãe. Minha mãe me colocou no carro e correu pegar suas coisas pra me levar no médico.

Olhando pela janela do carro, vi a mãe de Chase bater na sua cara e depois levá-lo pro carro, depois desse dia ele teve que começar a fazer terapia e nós nos separamos não podíamos chegar perto um do outro e isso só foi mudar depois de alguns anos.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora