01

785 38 2
                                    


09:30

Ouço meu despertador tocar, me levanto e o desligo.
Vou para o banheiro e entro para tomar banho.

Visto uma saia e um top verde acompanhado de um corset branco 

Desço para tomar café da manhã e me sento na mesa juntamente dos meus pais e meu irmão mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço para tomar café da manhã e me sento na mesa juntamente dos meus pais e meu irmão mais novo.

Mas, antes de apresentá-los, irei apresentar-me.

Caro leitor(a), prazer em conhecê-los, me chamo Lexi Mckenzie Jones

Minha mãe se chama Elisa Jones e é uma escritora de livros de romance super famosa.

Meu pai se chama Michael Mckenzie e é o maior e melhor empresário do país

Meu irmão mais novo se chama Benjamin Mckenzie Jones, ele tem oito anos e ama tomar sorvete de baunilha e assistir filmes de romance cmg.

Eu basicamente criei e crio o meu irmão por que meus pais trabalham muito e quase não tem tempo pra gente então acaba ficando praticamente tudo por minha conta.

~Lexi, querida, bom dia - minha mãe diz com um sorriso enorme no rosto.

~Bom dia, mãe.  - digo com um sorriso que logo se desmancha.

Me sento na mesa e começo a comer meus ovos mexidos com bacon.

~Precisa de carona pra escola? - Diz meu pai.

~Não, mas agradeço sua tentativa de ser um pai presente - digo me levantando e já pegando as chaves do carro.
~Vamos Benjamin.

Vou até o carro e coloco minha bolsa e a de Benjamin no banco de trás. Assim que entro e ligo o carro já logo ligo o som.

~As vezes vc poderia deixar eles tentarem pelo menos - diz Benjamin entrando e colocando o cinto.

~Eu até poderia deixar e na verdade já deixei muitas e muitas vezes, já dei várias chances, mas adivinha? Eles falharam então pra mim já deu - digo suspirando e colocando a música Me & u - cassie.
~Podemos não falar sobre?

~Claro, agora aumenta ai por que eu amo essa música - ele diz abrindo o vidro e começando a dançar e cantar.

Aumento o volume e vou dirigindo até a escola. Assim que chegamos estaciono e pego nossas bolsas.

~Pronto, Lembre-se que se precisar não evite em me chamar - falo e dou um beijo na sua testa.

Ele me da um abraço e um beijo na bochecha, acena pra mim e vai correndo pro seu amigo.

Entro em minha escola e logo todos olham pra mim, eu era popular, cobiçada e bonita mas também era grossa, arrogante e estressada mas apesar disso sempre tive bons amigos.

~Lexi - diz minha melhor amiga vindo correndo me dar um abraço.

~Oii Sophia - digo sorrindo e a abraçando

~Seu irmão já tá ali rodeado de meninas - ela disse olhando pra ele babando

~Da pra parar de babar no meu irmão - digo indo na direção dele

Além de benjamim, tenho também um irmão mais velho. Seu nome é Charles e ele é o garoto mais popular da cidade, tem um carro esportivo, joga futebol americano e tem um melhor amigo de tirar o fôlego ( como diz as outras garotas ).

Assim que Charles me vê logo levanta e vem em minha direção e seu melhor amigo Chase faz o mesmo.

~Bom dia pequena - ele diz me abraçando.

~Aonde vc se meteu? Não vi vc em casa hoje de manhã - digo o abraçando.

~Preferi sair mais cedo pra não ter que lidar com o papai me enchendo logo de manhã - ele diz olhando pra mim.

~Da próxima me leva, ele tentou dar uma de pai presente - faço cara de nojo.

~Bom dia princesa, digo, dragão - Chase diz rindo.

~Vai se fuder o burro do shrek - digo mostrando o dedo do meio pra ele.

~Só se vc vier comigo gata  - ele abre um sorriso de canto perverso.

~Tu sai do meio, vem dar em cima da minha irmã não. Ela ainda é muito inocente pra vc. 

~Sim, sou muito inocente pra um pervertido como vc. - digo dando risada e saindo pra minha primeira aula do dia.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora