Eu encaro o mesmo com atenção, observo seus olhos e depois sua boca.
~Acha mesmo que eu beijaria vc? - eu digo me afastando e dando risada.
~Você acha mesmo que eu ficaria com vc?, me poupe garota - ele diz dando risada da minha cara.
~E quem não ficaria, já tá se humilhando demais - falo rindo
Ele fica quieto e vai se trocar enquanto eu coloco meus sapatos, saímos do vestiário juntos e entramos no campo e logo meu irmão nos olha desconfiado. Chase caminha até ele e olha pra traz me dando um sorrisinho o que fez meu irmão desconfiar mais ainda.
Olho pra Chase e dou um sorriso debochado e o mesmo ri
Vou até as meninas e assopro o apito.
~Posição garotas - grito alto e todas formam uma linha reta.
~Para as que não me conhecem, sou a Lexi, capitã de vcs - falo olhando pra cada uma delas.Uma menina entra correndo e se junta as outras, caminho até ela que fica meio nervosa.
~Qual seu nome novata - digo parando em frente a ela.
~M-Meu nome é Alissa capitã - ela diz nervosa e um dos garotos do time de futebol que estava ouvindo deu risada.
Olho diretamente pro garoto que tinha rido e o encaro.
~Algum problema Evans - falo com cara de brava.
~N-Nenhum capitã - ele diz nervoso e com medo e os garotos riem dele.
A maioria das pessoas tinha medo de mim, alguns eu entendi o motivo e outros nem sabia o por que mas não dava a mínima.
~Ótimo então vê se fica bem quietinho Evans - falo me direcionando novamente pra garota.
~Prazer em conhecê-la, Alissa, me chamo Lexi e apesar de vc ter chegado atrasada o que eu espero que não ocorra mais, estaria disposta a ser minha assistente - pergunto a olhando enquanto sorrio.Ela abre um sorriso enorme e balança a cabeça indicando que sim. Caminho até o meio para ficar de frente para todas as garotas e Alissa me segue.
~Bom, hoje vai ser uma coisinha bem prática pois quero ver o que sabem e o que não sabem, vão - falo e assopro o apito.
Foram exatos trinta minutos de muita dor de cabeça pois a maioria das meninas mal sabia virar uma estrelinha. Assopro o apito com força e todas voltam a posição inicial.
~Não sei nem o que dizer, vcs vão me dar muito trabalho mas estou disposta a correr este risco - digo pegando meu celular e vendo a hora.
~Vou pegar o WhatsApp de cada uma e o que eu falo pra vcs é, melhor irem se preparando por que vou pegar firme com vcs a partir de amanhã.Alissa anotou o WhatsApp de cada uma em um caderno que tinha em cima da minha mesa e colocou o caderno no lugar.
~Estão dispensadas - falo pegando o caderno e saindo do campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?
FanfictionEle é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando pequeno. Sempre a detestou e já deixou muitas cicatrizes pelo seu corpo mas eventualmente por cerca de seus 14 anos começou a gostar e ter...