17

169 9 0
                                    

Acordo com meu celular vibrando, era uma ligação de Chase me levantei e atendi.

Ligação on;

~Lexi

oi~

~Vou passar ai pra te buscar agora

Agora~

~Sim

Mas ainda são 05;40 ~

~Só se arruma ok?

Ligação off

Antes que eu pudesse discordar, ele desliga.
Me levanto vou até meu guardar roupa e pego um top e uma calça preta juntamente de uma blusinha branca

Me visto e pego uma bota preta de cano curto, pego minha bolsa da escola, celular e desço pro andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e pego uma bota preta de cano curto, pego minha bolsa da escola, celular e desço pro andar de baixo.
Saio pela porta de casa e Chase chega no mesmo instante, entro no carro.

~Bom dia, princesa.

~Bom dia, a gente pode passar em algum lugar pra comer algo?

~Claro querida, o que quer comer?

~Ah..panquecas, misto quente, um copo bem cheio de leite com nescau, pudim. Mas pode ser só um misto quente

Ele ri me olhando e passa direito do lugar aonde iríamos parar.

~Tudo bem, pode deixar.

~Aonde a gente ta indo afinal?

~Estamos indo na máfia onde eu comando, quero te mostrar o lugar e como as coisas funcionam e te fazer uma proposta. - ele exclamou, tinha algo de errado, ele estava tenso e parecia ansioso.

Fiquei quieta o resto do caminho
Quando chegamos ele estacionou, desceu e abriu a porta do carro para mim. O lugar a princípio parecia pequeno mas assim que entramos além de muito grande o lugar também era bem bonito, fomos caminhando e os garotos para os quais trabalhavam para Chase pararam no corredor abrindo espaço para ele. Chase entrou em uma sala que acredito eu ser a sala de reuniões, a mesa era enorme e tinha exatas 12 cadeiras, todas preenchidas por alguns homens que julgo serem de outras máfias. A única cadeira não preenchida era a de Chase, ele entrou, se sentou e chamou um de seus garotos.

~Liam!

O Liam entrou pela porta e parou lá mesmo, ele aparentava ter uns 18 anos
Era jovem, loiro, alto e tinha uma tatuagem na mão.

~Mostre o lugar para ela, explique como funciona as coisas por aqui e traga-a de volta para mim assim que acabar.

~Claro, pode deixar. - Liam disse e abriu passagem para que eu passasse, fechou a porta me olhou com atenção e começou a andar.

~E então, vc é? - Liam perguntou parando e me encarando.

~Sou a Lexi

~Lexi? Acho que já ouvi falar de vc.. - ele parecia tentar se lembrar de algo.

~Lexi McKenzie.

~Aa, agora me lembrei. Vc é a morena de quem o chefe tanto fala, vc é irmã do Charles né? - ele perguntou com cara de surpresa.

~Sou sim, mas o que o Chase tanto fala de mim?

~Ah, nesse sábado ele chegou aqui falando o quão gostosa vc era e que sua bunda era de matar de tão gostosa, que vc tinha um peitão e...

Antes que ele pudesse terminar de falar chegou outro garoto tampando a boca dele.

~Shh, por Deus Liam. Vc não sabe ficar de boca fechada.

Eu rí em alto e bom som por pelo menos 2 minutos.

~Essa é a Lexi. Lexi, essse é o matteo.

O moreno me cumprimentou como se eu fosse alguém de muita importância.

~Agora vamos, vou te mostrar o lugar.

O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora