Ela andava feito uma modelo e o corpo daquela mulher era sensacional mas agora com os desfiles e o campeonato não sei se ela dará conta de tudo, só sei que estarei aqui para ajudá-la e dar apoio com o que precisar.
Elas tiraram fotos e tudo mais e Lexi voltou a mesa e o cara da faculdade que eu e Charles queríamos fazer subiu ao palco. Eu e Charles eramos famosos pela Escola e pelo jeito em que jogávamos, uma vez fomos jogar contra a tal faculdade ( Harvard ) e nos destacamos o que fez o diretor de lá nos oferecer uma bolsa para entrar na escola. Os jogadores de lá se conseguissem se destacar no último jogo do mês no qual o organizador do time de futebol Américano estivesse lá ganharia uma oportunidade de jogar no nacional. Era o que nos queríamos.~Hoje irei anunciar os garotos de escolas de todo o país que ganharam uma bolsa por ter se empenhado melhor nos Jogos em que assistimos.
~Liam Smith, Noah Clark, Oliver Carter, William Johnson, James Taylor, Elijah Bailey, Henry Lewis, Matteo Scott, Chase Adams e Charles McKenzie.
Eu e Charles nos levantamos e subimos no palco assim como os outros e sim, o Liam Smith e o Matteo são os mesmo que trabalham para mim.
Tiramos fotos e voltamos para a mesa com um sorriso indispensável, nossos pais voltaram a falar merda e nós fingimos não ouvir até que um entrevistador vem até nossa mesa.~Licença, será que eu poderia entrevistar o casal - ele perguntou
~Casal? - meu pai perguntou
~Lexi e Chase, fiquei sabendo que estão juntos ou pelo menos é o que parece pela foto deles que postaram nas redes sociais.
~Que foto? - perguntou Lexi me olhando.
~Essa aqui - ele disse mostrando o celular para nós aonde tinha uma foto postada anonimamente em que a lexi estava encostada no meu carro enquanto eu pegava na cintura dela e me aproximava.
A gente se olhou e começamos a rir.
~Ta ta, vamos lá então - Lexi disse se levantando e me puxando junto para onde iríamos ser entrevistados
~Como vcs se sentem sendo o casal da temporada? - ele perguntou
~Por que casal da temporada? - perguntei
~Bom, vc provávelmente se tornará o mais novo jogador da temporada com grandes chances de ir pro nacional. Lexi é a nova modelo da temporada e irá voltar a competir no nacional pelo o que ouvi - ele explicou
~Eu sinto um leve frio na barriga pra ser sincera - disse Lexi
~Vcs pretendem se casar? Ter filhos? - ele perguntou
~Sim - respondi preciptado
Lexi me olhou um pouco tensa mas sorriu em resposta
{...}
Depois da entrevista voltamos pra mesa e logo em seguida uma familia amiga dos meus pais e dos pais de Lexi chegou, eles se sentaram e começaram a conversar. A filha do casal que eu não fazia a minima ideia de quem seja começou a me encarar com um sorriso nos lábios que eu passei a ignorar a cada olhada feia que eu vía Lexi me dar. Quando eu ia puxar assunto com Charles para tentar sair daquela situação ele se levantou e deu uma desculpa esfarrapada pros pais e foi embora, ele provavelmente estava com alguns compromissos ou foi ficar com aquela amiga da Lexi, Sophia, eu acho.
Eu sentia que ele não estava de bem comigo, ainda mais depois de saber que eu estava transando com a sua irmã, talvez ele estivesse com medo que eu fizesse com ela a mesma coisa que fiz com outras garotas, eu já estive com muitas mas nenhuma delas conseguiu me conquistar realmente, eu já tive algumas transas mas nenhuma que chegasse aos pés de quando eu estava com Lexi. Ela senta bem demais, beija bem, é dedicada, esforçada, gostosa, bunduda, peitão lindo, tem papo de futuro, ela é tudo o que eu sempre quis e eu jamais faria com ela o que fiz com as outras!
Então entendam, vc é gostosa, tem um corpo lindo, cabelo bonito e beija bem, ela também é gostosa mas ela sabe do seu valor e não deixa um homem qualquer pisar nela, nem mesmo se humilha por pica. Então nessa posição, quem vc acha que ganha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão ~ Ódio ou Amor?
FanficEle é um garoto de 18 anos e chefe da maior máfia do país, fez bullying com a irmã de seu melhor amigo quando pequeno. Sempre a detestou e já deixou muitas cicatrizes pelo seu corpo mas eventualmente por cerca de seus 14 anos começou a gostar e ter...