sіძᥱ ᥱᥒᥱmіᥱ

1.7K 84 22
                                    

𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽

Eu batucava os dedos no caderno a minha frente enquanto tentava focar outra vez na minha lição de álgebra.

Estávamos de férias, mas eu sempre tirava um tempinho do meu dia para estudar um pouco algumas matérias. Passava exercícios para eu mesma resolver para ver se era capaz, e eu era.

Empurrei os fones de ouvido para baixo retirando e os deixando em volta do meu pescoço quando ouvi uma voz masculina chamar por mim. Era Topper na minha janela pela 20° vez na semana.

Minha escrivaninha ficava em frente a minha janela, então precisei apenas me inclinar para conseguir o ver ali com um sorriso cansado no rosto.

─Ah, oi Emy! Que bom que me atendeu.

─Não me chame assim. E vá direto ao ponto.

─Claro... Eu queria saber se por acaso você viu se a Sarah...

─Eu não falo com a Sarah desde ontem, Topper. Tenho coisas pra fazer, depois a gente se fala.

─Ta, espera! Vou dar uma festa hoje.

─Que bom. ─Eu puxei a cortina antes que ele terminasse a frase, porque ele sabia exatamente que eu não iria na festa, apenas perdia tempo me chamando.

Voltei a focar no cálculo que eu estava fazendo e percebi que já havia terminado.

Bom, foi rápido, estou melhorando.

Eu sorri orgulhosa de mim mesma e me levantei após guardar minhas coisas. Andei para fora do meu quarto para tomar um banho longo e quente, estava precisando disso.

Depois eu me vesti com um pijama de cetim que gostava de usar em dias estressantes, porque me deixavam... Eu não sei, mais confortável, aliviava a minha tensão.

Então eu me joguei na cama com meu notbook para assistir algum filme, gostava de fazer isso também pra relaxar quando estava sobrecarregada, e eu mesma me sobrecarrego o tempo todo.

Preciso de validação acadêmica o tempo todo e por isso acabo... Deixa pra lá, vamos esquecer um pouco os livros e cadernos.

─Emy, querida! ─Ouvi a voz da minha mãe e me dei conta de que caí no sono.

Com uma dor de cabeça por dormir com a tela do aparelho na minha cara eu me sentei na cama, desligando meu notbook e fechando a tela.

─Pode entrar, mãe.

─Oi, meu amor. Eu te acordei?

─Ah, sim, mas tudo bem. Eu dormi no meio do filme, pelo menos pude me ajeitar agora.

─Filha... Sua irmã não está com você?

Minha mãe suspirou cansada. Kiara vivia se metendo em encrencas com aqueles amigos pogues dela, acabavam com a energia e paz de toda a ilha.

─Eu não a vejo desde ontem, mamãe.

Ela esfregou o rosto.

─Ela foi para aquela festa da casa do Topper. O problema é que... Apesar de também serem kooks... Você sabe como ele e seus amigos fazem coisas erradas, não é? E sua irmã é tão cabeça dura, aposto que também irá levar aqueles três.

Eu encarei o chão me sentindo mal. Minha mãe mal dormia quando kie saía desse jeito.

─Vou buscá-la.

Eu falei decidida enquanto descia da cama para andar até meu closet.

─O que?! Não, filha, não faça isso!

𝑴𝑰𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬𝑺 / 𝓻𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora