ᥒᥱᥕ mᥱ

218 24 0
                                    

𝟎𝟐/𝟎𝟓/𝟐𝟎𝟐𝟒
𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒊𝒔....

─ Jesus, você não muda. ─ apontei enquanto entrava no apartamento de Sofia.

Haviam várias garrafas de cerveja jogadas no chão, roupas pelos móveis e um cheiro de maconha que tonteava.

─ Garota, você é um saco. ─ ela resmungou levantando o rosto do sofá.

Deixei um sorriso escapar e andei até as cortinas, as abrindo imediatamente assim como foi o grito de Soph.

Fiz questão de jogar uma toalha na cabeça dela, que rastejou para dentro do banheiro com muito custo.

7 anos haviam se passado. Coisas mudaram.

Sofia se formou. Agora ela é bem sucedida, embora não pareça. A garota surpreendeu até a mim mesma quando demonstrou ter bastante talento na administração, e hoje, é dona de inúmeras boates de luxo e empresas de bebida e tabaco, as mais bombadas não só da cidade, mas da porra do Estado. Fora isso ela não mudou. Não assumiu um relacionamento, não mudou o estilo e muito menos a personalidade. É a mesma Sofia, mas rica.

Como eu imaginava, Kiara e JJ se casaram no ano passado. Kiara agora é uma bióloga marinha e JJ não quis saber de faculdade, simplesmente decidiu usar seus dons em pura lábia para abrir um negócio de pesca e surf. Kie ajuda na maior parte do tempo, embora não goste da ideia de tirar os peixes do mar, ainda o apoia e fica boa parte do tempo na loja com ele.

Sarah e John B também se casaram, mas decidiram se aventurar e viver viajando com o ouro que acharam. É, eles estavam a procura de ouro e realmente encontraram. Ninguém sabia disso, ou quase ninguém. Foi praticamente assim que Sarah, Pope e Kie pagaram a faculdade, e assim que os meninos conseguiram a vida boa que tanto queriam.

Pope tá noivo, o nome dela é Cleo e a garota é um amor de pessoa. Eles moram por perto. Ele se formou em programação e ela agora é o braço direito dele. Arrisco a dizer que são o casal mais foda da área.

É sobre aquela história de eu ser uma advogada de sucesso? Não deu muito certo... Na verdade deu tudo errado.

Depois de tudo que aconteceu eu me afastei da escola, minha relação com minha mãe foi a pior possível, a cobrança só aumentava e para passar o tempo eu escrevia sobre minha vida de forma sutil, basicamente jogando meus traumas em personagens e formando uma longa história de superação sobre um quase relacionamento tóxico.

Achei aquilo um meio de fugir de tudo. Além de despachar o que sentia em escritas, eu acabava dando um final feliz e me enganando com aquilo, vivendo aquela realidade como se fosse a minha e assim, enganando meu cérebro o bastante para que eu sinta um pouco de felicidade.

A coisa foi que um dia, com muito sono, eu acabei publicando o livro no site que eu escrevia e sempre deixava em "rascunhos".Botão no qual era ao lado do "compartilhar". Acordei no dia seguinte sem saber que porra aconteceu.

Meu livro viralizou.

Queriam uma continuação.

Em uma semana pessoas estavam pagando por publicidades. Em um mês inventaram fancasts e fanfics para MEU livro. Em dois meses faziam fanclubs e em um ano eu estava ganhando dinheiro o suficiente pra deixar a ilha e viver como autora na cidade grande.

Terminei o ensino médio, me formei em letras e segui a carreira de escritora de um jeito que eu nunca pensei.
A criatividade era minha melhor amiga. Eu criava universos e personagens a cada segundo, já cheguei a escrever mais de um livro ao mesmo tempo.

𝑴𝑰𝑵𝑫 𝑮𝑨𝑴𝑬𝑺 / 𝓻𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora