𝑬𝑴𝑶𝑹𝒀'𝑺 𝑷𝑶𝑽
─Porra, você não sabe como ele me tratou quando eu falei com o Barman! Gritou comigo e me chamou de puta no meio do bar. Acredita nisso?
Sophia tagarelava sobre como Topper vinha sendo babaca com ela durante horas em nosso trabalho.
Eu não sei porque ela ta supresa. Antes da Sarah se afastar de nós do lado kook da ilha pra andar com minha irmã e os amigos dela, Topper tem ficado mais insuportável que nunca. Ele sempre me pergunta sobre ela e porra, eu não sei!
Eu sabia que ele estava usando Sophia porque Sarah não gostava dela, tiveram um desentendimento no primeiro ano do ensino médio. Mas o fato é, Sophia também estava o usando, então que role.
─Ele nem sabe foder direito. Ontem quase gozou dentro de mim.
─Pelo amor de Deus, para. Sem detalhes, eu não quero vomitar o meu almoço.
─As vezes eu esqueço que a minha amiga é uma nerdola virgem.
Soph desceu do balcão e sorriu para mim que dei o dedo do meio enquanto a garota se afastava. Já que toquei no assunto ela se lembrou de almoçar.
Alguns minutos depois que a garota desapareceu na porta dos fundos do restaurante, eu foquei em fazer alguns cálculos que o Sr. Jims havia pedido para fechar umas contas do caixa.
Enquanto rabiscava o papel na folha ao lado da calculadora com o fone de ouvido no máximo (já que ninguém ia ao restaurante a essa hora) comecei a me sentir observada.
Eu sei, é normal agora, tenho um cão de guarda na minha cola. Mas dessa vez... Parece diferente, mais perto.
A respiração quente tocou meu pescoço e em seguida um beijo rápido foi depositado ali, e seus braços fortes envolveram minha cintura.
─Oi, princesa. ─Rafe sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo com lentidão.
─Garoto, quer me matar de susto?
─Eu... Passei aqui e te vi. Ia olhar de longe e ir embora mas você tá tão gostosa nesse uniforme, toda concentrada em... Não sei que porra é essa mas te deixou muito gostosa.
─Umas contas, nada demais.
─Como sempre. Você só fica a toa aqui.
Revirei os olhos pelo comentário idiota e hipócrita do Homem que vive rodando para cima e para baixo com o dinheiro do papai sem fazer um único sacrifício.
Ele não me soltou de imediato, ficou ali por mais alguns minutos me abraçando enquanto eu seguia meu trabalho, mas alguns minutos depois ele empurrou a caneta da minha mão e me fez virar para o encarar.
─Passa lá em casa hoje.
─Por que eu faria isso?
─Porque eu sou gostoso, porque você tá irresistível, porque eu to mandando e porque você não quer que eu perca a paciência.
─Eu passo essa. Pode começar a quebrar o restaurante e ter suas crises de garoto mimado 'eu quero eu consigo'.
Me soltei do toque de Rafe e virei de novo para o balcão, ouvi ele resmungar e se encostar no balcão com um bico nos lábios.
─To trabalhando, cara.
─E eu sofrendo, garota. Porra, eu preciso de você lá hoje. Rose e meu pai voltaram para as Bahamas, Sarah desapareceu e Wheezie quer passar a semana na casa da amiga. Por favor.
Respirei fundo em uma tentativa de não mandar Rafe se foder.
─Eu não... ─Comecei mas ouvi a voz de Soph se aproximando. Rafe mal pode reagir quando eu o empurrei para baixo do balcão enquanto minha amiga se aproximava.